Atualizado em: 19 janeiro 2014

Roupas estampadas mais pedidas de Amor à Vida

As roupas estampadas estão na moda e trouxemos para vocês as mais pedidas da novela "Amor a Vida"
Você Sabia?
A responsável pelo visual da Patrícia é a figurinista Labibe Simão, que segue as tendências internacionais e a moda vista em blogs e nas baladas usando um pouquinho de tudo para compor o look da personagem
Paloma está sempre com lindos vestidos estampados ( Foto: Divulgação)

Paloma está sempre com lindos vestidos estampados ( Foto: Divulgação)

Todas as pessoas que adoram moda sabem que as novelas influenciam muito na moda já que os looks lindos que as personagens usam são procurados e copiados, por isso trouxemos um pouco das roupas estampadas mais pedidas da novela Amor à Vida. As personagens da novela “Amor a Vida” estão se vestindo maravilhosamente bem e podemos ver muitas peças estampadas já que as estampas estão em alta e pelas fotos poderão ver e copiar alguns looks.

Lindas roupas estampadas.

A personagem Paloma, interpretada por Paola Oliveira vem exibindo vestidos estampados maravilhosos e de diversos modelos, além de saias longas de tirar o fôlego fazendo lindas combinações com blusas cheias de estilo e que combinam com o tipo físico da atriz. A atriz Maria Casadevall que vive a Patrícia é uma das atrizes de “Amor a Vida” que traz os looks mais ousados com misturas de estampas e peças lindas. Ela possui um estilo diferente e muito moderno graças ao corpo esguio e o corte de cabelo chanel com franja e aproveitando isso ousa nas estampas e modelos de roupas maravilhosas. A atriz Bárbara Paes que faz a Edith possui um look mais clássico, mas de vez em quando aparece com algumas peças estampadas.

publicidade:

Pelas fotos vocês poderão perceber que as roupas estampadas que trouxemos são realmente lindas e a Central de Atendimento da Rede Globo vive congestionada por causa das ligações de mulheres que querem saber sobre as roupas.

Fotos das roupas estampadas de “Amor a Vida”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook