Atualizado em: 11 janeiro 2011

Rio Moda Hype

 Rio Moda Hype

A temporada de moda inverno do Fashion Rio foi aberta no Píer Mauá, pela Rio Moda Hype. Dez jovens estilistas de vários estados brasileiros desfilaram suas marcas com o tema Fashion Fantasy.

publicidade:

Com sua segunda participação no Rio Moda Hype, o estilista de Brasília Akihito Hira mostrou sua coleção masculina chamada Samurai Gendai. Alfaitaria esportiva com calças e bermudas sequinhas, tecidos artesanais e ecológicos como as malhas de bambu e tons escuros marcaram o defile.

 Rio Moda Hype

A marca dobra dos estilistas cariocas Antonio Guedes e Raquel Alvarez desfilou a coleção Metamorfose. Com hood de veludo, vestidos e camisas de cetim, calças odalisca e calça bandagem na linha feminino e na linha masculino bermudas cargo, calças esportivas e camisetas de estamparias de serigrafia.

 Rio Moda Hype

O mineiro Lucas Magalhães com sua primeira participação no evento mostrou a coleção Responsável Eye. Com transparência preta e branca, estampas ópticas à moda op art e looks em tule e malha. Peças justas como uma segunda pele, calças cenoura e sobreposições de tecidos em modelagens mais amplas compõe a coleção “ilusória”.

A marca Blash trouxe às passarela a sua coleção Propaganda: a alma do negócio. Com tecidos sintéticos, plásticos e envernizados em macacões, vestidos e leggings estampadas.

Da marca Soddi o estilista da Bahia Solon Diego Barros Silveira estreou no evento com sua coleção masculina: Um homem de fragmentos. Com peças de malha e linho em modelagens largas e pregueadas como os casacos à moda militar e as calças amplas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook