Atualizado em: 31 maio 2011

Relógios Breitling - Preços e Fotos

Conheça uma das marcas de relógio mais caras e imponentes do mundo.
Como sabemos, é fundamental nos apresentarmos bem no dia-a-dia diante das mais variadas situações. Haja vista o fato de que a primeira impressão é a que fica, e pra mudar uma má impressão é fundamental um longo trabalho e esforço para isso.

Além dos mais diversos cuidados inerentes a beleza, como sempre estar limpo, com cabelo, unhas, pele e outros em dia, é fundamental ter sempre em seu look acessórios que complementem o seu visual e que além de estar de acordo com a situação, mostre para os outros um pouco de sua personalidade.

Diante disso, um dos acessórios indispensáveis é o relógio. O relógio é o acessório preferencial tanto de homens como de mulheres em qualquer lugar do mundo. O mercado de relógios é bastante concorrido,  existem no mercado diversas marcas e cada qual com a sua particularidade e para um público específico.

Como não poderia deixar de ser, temos relógios esportivos, sociais e para as mais diversas situações.

Um dos relógios mais imponentes do mundo são os Breitling. A breitling é uma marca da Suíça relógios produzido pela Breitling SA, uma empresa privada sediada em Grenchen , cantão de Solothurn.

Seus relógios são, principalmente, utilizados na aviação. São modelos altamente tecnológicos e precisos que oferecem diversas funções. Além disso, são sinônimo de status. Muitos modelos possuem um enrolamento automático em seu mecanismo que é puramente mecânica (ou seja, sem utilizar componentes electrónicos).

Muitos relógios Breitling são equipados com funções adicionais, como a função flyback , uma fração de segundo , a fase da lua , indicação de data e outras informações .

Todos os relógios Breitling são fabricados na Suíça, e são feitos de componentes suíços.

É importante lembrar que os relógios Breitling são caros e não são tão simples de encontrar. Para comprar o seu, apenas em lojas especializadas em grandes grifes ou fora do país.

Uma boa alternativa é buscar por réplicas e ou modelos usados disponíveis para compra em sites com o Mercado Livre.

Abaixo, confira um galera de imagens desses belíssimos relógios.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook