Atualizado em: 21 dezembro 2010

Rasteirinhas Moda 2011 – Fotos e Modelos

Com a chegada do verão, as mulheres começam a optar pelo uso de rasteirinhas, que são modelos de sapatos baixos, confortáveis e que combinam muito com a moda do verão.

publicidade:

Se você estiver pensando em viajar para praia, campo, ou até mesmo ficar na cidade, a rasteirinha é uma ótima opção.

Muito feminina e bonita, combina com diversas roupas e o melhor de tudo não machuca, coisa que comparada com outros sapatos usados no dia-a-dia é uma grande vantagem.

Para o verão 2011, muitas novidades estão por vir, já que as empresas então sempre inovando e usando novos materiais pra confeccionar as nossas famosas rasteirinhas, para que elas fiquem cada vez melhores e mais bonitas, sem deixar de ser confortável.

Entre todas as novidades, as marcas vão procurar trazer modelos com algumas tiras de couro, tachinhas metálicas, flores e materiais rústicos.

Elas aparecem em diversas cores, que variam das mais simples e básicas, até as mais chamativas e vibrantes.

Entre os modelos estão às sandálias rasteirinhas gladiador que fizeram grande sucesso em 2010 e prometem voltar em 2011.

Existe também o modelo rasteirinha-chinelinho, que é bem básica, porém quando usada em uma cor legal, vai bem com qualquer roupa usada no verão.

Você também pode contar com aquela sua Havaianas, muito comum mais que estão sendo muito usadas por todas as mulheres, já que hoje em dia elas possuem versões modernas, com cores atuais e modelos lindos.

Além desses modelos ainda tem, aquelas com strass, com tirinhas, fechadas na parte de trás, totalmente abertas, com cores mais chamativas, ou aquelas mais elegantes.

Aquelas com couro clarinho, ou com estampas, que são chiques e mega confortáveis e também aqueles modelos com “franjas” que dão um ar mais descomprometido.

Enfim, são diversos modelos, cores e materiais que você pode escolher e usar.

Aproveite o verão e se jogue nas rasteirinhas, um sapato confortável e lindo!

Abaixo você confere alguns modelos que nós escolhemos para vocês!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook