Atualizado em: 25 janeiro 2010

Ponta De Estoque Zara

A ponta de estoque é uma ótima oportunidade para quem está à procura de uma roupa de grife mas não quer, ou não tem dinheiro, para pagar tanto por uma peça que está à venda numa loja no shopping center.

publicidade:

Geralmente, as roupas vendidas nas lojas de ponta de estoque são compostas por peças de coleções passadas, roupas com pequenos defeitos, e sobras de tecidos, que para aproveitar as marcas fazem roupas praticamente exclusivas.

A maioria das grandes marcas possuem uma loja só de ponta de estoque, inclusive a tradicional grife espanhola Zara, que têm diversas lojas nos melhores shoppings e melhores ruas do Brasil e do mundo.

Na ponta de estoque você vai achar praticamente tudo que é vendido nas lojas como blusas, camisetas, calças, saias, casacos, sapatos, chapéus, cachecóis para o inverno, enfim, você vai encontrar de tudo com grandes descontos.

No entanto, há dois fatores a se destacar quando o assunto é ponta de estoque: 1°) é o fato deles, até por força de contrato, não terem nenhuma divulgação, pois, apesar de vender, as lojas não querem sofrer concorrência com as lojas de ponta de estoque; 2°) é necessário garimpar bastante para poder achar uma peça do seu gosto, pois, com tantas roupas, é praticamente impossível manter o local ordenado o dia todo. É preciso paciência.

Ficou interessado?

A loja de ponta de estoque da Zara fica em São Paulo, Rua Jamanari, 330, Morumbi, 3501-6513. 9h30/20h (seg. a sex.; sáb. até 19h; dom. 11h30/19h).

Fique esperto, porque no sábado a loja bombar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook