Atualizado em: 14 março 2012

Petite Jolie 2012 - Preços e Fotos

Agora você já pode escolher o que vai calçar ou uma bolsa para usar de acordo com a ocasião baseando-se na cor, que é de extrema importância e diz muito de como estamos e somos
Você Sabia?
A Petite Jolie atua no mercado calçadista há 20 anos. Nessas duas décadas de história a marca se consolidou, pois produz e vende seus próprios sapatos e faz isso com uma proposta diferenciada, ao estilo totalmente contemporâneo.
publicidade:
Petite Jolie

Petite Jolie: Solução em calçados para você escolher em diversas ocasiões (Foto: Divulgação)

A Petite Jolie foi criada para além de vender moda. Na realidade o papel mais importante que a marca exerce sobre as consumidoras que adoram os calçados, é o de trazer cor à vida das pessoas. A cor rejuvenesce, inspira, transforma e muda de acordo com a ocasião, com o estado de espírito e a leveza.

No site é possível encontrar diversas opções que podem combinar com qualquer roupa. Há sandálias, sapatilhas rasteirinhas e sapatos, com ou sem salto. Não importa o que vai ser, o importante é que a Petite Jolie prepara todos os anos novidades legais. 2012 não tem sido diferente e reserva muito mais.

publicidade:

Os sapatos são especiais, frescos, arejados, confortáveis e feitos de plástico, o que confere aos produtos estilo, diferenciação e nova tendência.

Muita coisa nova vem chegando por ai e uma linha de inverno acabou de sair do forno. Mas pode ficar tranquila, a linha de bolsas e calçados da Petite Jolie não é tão cara assim, os preços variam um pouco, mas tem para todos os ‘tamanhos de bolso’

publicidade:

Acesse o site Petite Jolie e confira as lojas que estão mais próximas de você, assim é mais fácil ir até o local e escolher aquilo que te agrada, tanto pelo gosto, quanto pelo valor.

Um scarpin, por exemplo, pode ser encontrado por RS 55,00. Uma rasteirinha, por R$ 30.

Veja as coleções 2012 de Petite Jolie

Petite Jolie

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook