Atualizado em: 30 março 2011

Moda para as gordinhas de Jean Paul Gaultier no Paris Fashion Week

Beth esteve no Paris Fashion Week, quando abriu e fechou a apresentação de Jean Paul Gaultier em sua coleção primavera / verão 2011 que mostram dois vestidos

Paris Fashion Week - Moda para as gordinhas

No famoso evento de moda que acontece anualmente, o Paris Fashion Week, Beth Ditto está apresentando a Moda para as gordinhas em 2011.

publicidade:

Beth Ditto pode não ser um nome muito conhecido ainda, mas ela já se estabeleceu como um ícone em certos círculos, como a cena da música underground, e normalmente o exclusivo mundo da alta moda, onde ela conquistou fãs por anos com sua presença de palco com a banda Gossip, ela também é um cruzado de direitos de gays e aceitação da gordura.

Paris Fashion Week - Moda para as gordinhas

A “gordura” não é uma palavra que Beth foge, na verdade, ela possui, e não faz mistério sobre ter vontade de usar o modelo tamanho de forma 28. Aos 29 anos, Beth Ditto atualmente está sendo considerada uma das cantoras mais fashionistas desta geração e tem gerado forte polêmica após posar nua para a revista de moda Love.

“Eu não entendo todas essas mulheres que dizem que se sentem traídas pela moda. Uma peça de roupa não pode falar – não pode dizer que você não pode tê-la – por isso mesmo, você está apenas dizendo a você mesma. Você torna-se vítima, porque se você quer uma roupa que seja ruim, então isso pode torná-la sozinha. Você tem que ser criativa se você está gorda “. diz Beth Ditto.

Não importa o tamanho que você está, é difícil não se sentir inspirada por Beth sem remorso, nessa atitude de “poder – fazer”. Ela está, essencialmente, dizendo às mulheres que não têm de se comprometer a “camuflar” os quilos extras – que elas podem os violar.

Beth esteve no Paris Fashion Week, quando abriu e fechou a apresentação de Jean Paul Gaultier em sua coleção primavera / verão 2011 que mostram dois de seus vestidos de inspiração rock’n’roll, na foto.

Ela parece muito feliz e confiante, e em um ponto realmente começaram a cantar durante a sua caminhada final, que terminou com aplausos e um abraço entusiástico do lendário designer Jean Paul Gaultier. Poderia ser este o início da aceitação verdadeira dimensão no mundo da alta costura, ou você pensa que Beth é apenas uma exceção à regra de tamanho zero?

Deixe seus comentários….

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook