Atualizado em: 13 dezembro 2012

Onde comprar moda Plus size?

A Moda plus size é uma boa dica para as mulheres que sempre querem estar na moda, confira as últimas novidades da moda para gordinhas no Brasil
Você Sabia?
Que a moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento.

Moda é a tendência de consumo da atualidade

Estamos vivendo um mundo onde o preconceito contra as gordinhas está indo por água a baixo. Sabemos que o corpo perfeito é aquele ditado pelas passarelas, mas o que afinal elas tem de mais? Nada. E cada vez mais as mulheres tem aceitado isso, fazendo com que elas fiquem bem e felizes do jeito que elas são.

Como a maioria da moda sempre foi voltada para o público que segue os ditames ditados pela indústria da moda, fora necessário se adaptar, fazer com que a mulher gordinha fosse vista pela sociedade também de forma elegante e moderna, seguindo também as tendências, mas com tamanhos especiais para cada caso, foi aí que nasceu a moda Plus Size.

publicidade:

Moda

Ela vem crescendo cada ano mais e faz com que você consiga ter modelos e confecções incríveis. O mais legal é que para quem pensa que só porque está acima do peso não pode se vestir com brilho e com coisas que ela vê nas novelas, se engana! A moda é toda atual, pegando tendências aceitas pela sociedade e transformando isso no seu guarda-roupa.

Onde Comprar

Uma das lojas que possui um preço acessível, sempre trabalhando com roupas da melhor qualidade e sofisticação é a Etiketa Plus Size (www.etiketaplusize.com.br/). Não só roupas essa loja oferece a você, mas também calçados, já que nem sempre há calçados ideais para os pés mais gordinhos.

Todas as roupas que vemos presente no site estão disponível em números maiores, tudo para que você se sinta bem. Você pode fazer a contra online e escolher a forma de pagamento. Há acessórios, blusas, calças, vestidos, cintos, sapatos, maquiagem, tudo o que você precisar para que você se sinta mais bonita, jovem e ele.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook