Atualizado em: 10 junho 2013

O que combinar com calças Cirré

As calças estilo cirré nada mais são do que leggings, onde é possível combinar com as legging e com a sapatilha da mesma cor
Você Sabia?
Que as calças cirré marcaram os anos 80, entram com toda força na moda deste inverno.
cirre

As calças em cirrê promete ser um sucesso no inverno

Os modelos de calças em estilo Cirré nada mais são do que as leggins que são criadas em um tecido sintético imitando o couro de coloração preta que possui um leve brilho. Este tipo de look está super em alta principalmente entre as celebridades, e a seguir iremos dar algumas dicas interessantes em o que combinar com diversos looks diferenciados.

Estas calças devem ser utilizadas sem medo algum, em qualquer tipo de horário do dia, em ambientes de trabalho que dependem muito da empresa é claro, nos jantares que forem indicados ou mesmo baladas. Uma dica interessante para a manhã é procurar evitar utilizar um visual totalmente preto ou mesmo que tenha muito brilho na parte de cima. Este tipo de combinação é interessante que seja utilizada para festas, baladas ou casamentos.

publicidade:

Como Usar as Calças Cirré

Pelo fato de este tipo de calça ser muito chamativo, uma dica interessante é optar por peças que sejam mais simples, que possam também contar com um visual mais neutro e básico. Para as mulheres que forem mais altas ou tiverem pernas longas ela é perfeita, pode ser utilizada á vontade. Para as mulheres que são mais cheinhas é interessante se evitar este look e as cores mais metalizadas e coloridas, é interessante se optar sempre por cores escuras porém não sempre o preto.

Dicas

Para as mulheres que contarem com um quadril um pouco mais largo, é interessante não se utilizar blusas que tenham comprimentos que sejam acima do quadril ou mesmo estampas listradas. É interessante como dica substituir a blusa por vestidos soltos, estes que poderão ser acima dos joelhos e ainda combinar com a leggin e uma sapatilha da mesma cor, além de alongar a silhueta irá dar um visual muito interessante.

Utilize maxicolares e brincos para que possa ressaltar seu colo e o pescoço. Os modelos de mini vestidos e sandálias também são alternativas interessantes para utilizar. Para que o visual não fique pesado procure combinar a legging com uma maxi regata feita de tecidos mais suaves.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook