Atualizado em: 16 julho 2013

Modelos de Vestidos Tafetá 2013

Vestido em Tafeta esse é um modelo de feito para balada e festas diversas, eles são modernos e charmosos.
Você Sabia?
Que o vestido de noiva surgiu neste período com a função específica de apresentar para a comunidade as posses da família da moça.
vestido de tafeta 6

Modelo de Vestido de Tafetá para Evangélicas

Existem diversos tecidos que nunca deixam de fazer parte de trajes de festa e afins. Um destes tecidos certamente é o tafetá. Para quem procura vestidos para ocasiões mais formais, sejam para compras ou mesmo aluguel, certamente irá se deparar com diversos modelos de tafetá. Ele deverá oferecer uma produção bastante elegante, e devido as suas diversas características especiais.

O tafetá possui um brilho e em algumas variações o tecido poderá também ser encontrado com menos intensidade de brilho. Estes modelos dão outra cara as peças. Dependendo do estilo e os materiais utilizados em produções, eles poderão ser estruturados dando uma sustentação maior para o vestido ou mesmo mais fluidos, gerando peças mais leves e sutis. Os tecidos poderão favorecer a todas as mulheres.

publicidade:

Dicas

Há muito tempo atrás podíamos ter visto os vestidos de tafetás para as noivas em maiores quantidades. E até hoje o tecido costuma ser empregado neste tipo de confecção pois normalmente estas peças são um pouco mais pesadas e cheias de glamour.

Apesar disto atualmente vemos inúmeros outros tipos de modelos com tafetá, também com diversas variações de trama ele poderá ser encontrado.

Ele deverá ainda se assemelhar com os modelos de cetim, porém poderão ter um brilho a mais. Roupas para madrinhas ou mesmo para formaturas, sempre deverão apresentar muitas alternativas em tafetá. Quanto mais detalhes o vestido tiver mais sofisticado ele irá ser.

Os vestidos neste estilo poderão ser longos e cheios de adornos, ou mesmo simplesmente curtos ou simples. Estes últimos podem possibilitar que as mulheres possam utilizar em várias ocasiões.

Como Usar o Testido Tafetá

Ao se escolher um vestido de tafetá é preciso se verificar o brilho e caimento de acordo com a ocasião. Caso ele tenha um formato mais simples, e sem detalhes, o brilho irá ficar mais evidente.

Por isso quem estiver um pouco acima do peso é importante se ter cautela já que é possível se deixar mais visíveis os pneuzinhos. Por este motivo os modelos são bons para quem é bastante magra pois a silhueta deverá dar uma aparência mais encorpada.

Fotos de Vestidos Tafetá

A-Strapless-with-Lace-Up-Decoration-Taffeta-Dress-SD0170vestido-de-festa-de-tafetaDecent-Backless-Taffeta-Cross-Strap-Knee-Length-Bridesmaid-Dress-c3000Modelos-de-Vesitos-de-TafetáVesitos-de-Tafetá-LongosModa-Vesitos-de-TafetáVesitos-de-Tafetá-Como-Usarvestido de tafeta 6

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook