Atualizado em: 17 janeiro 2011

Modelos de Saias e o seu Tipo Físico

Modelos de Saias e o seu Tipo Físico

Quando você escolher sua roupa é importante levar em conta o seu tipo físico. O ideal é você utilizar peças que valorizem seu corpo e deixe à mostra o que você tem de melhor.

publicidade:

Você deve observar as proporções do seu corpo, os ombros e quadris, se você tem muito quadril e pouco busto, muito tronco e pouca perna, se precisa criar uma ilusão de cintura, prestando atenção nesses detalhes você não vai errar na hora de compor seu look.

Modelos de Saias e o seu Tipo Físico

Se você tem ombros e tronco largos, pouco quadril e pernas finas, também é conhecido como Triângulo Invertido; Ombros e tronco estreitos, quadril largo e perna grossa é o tipo Triângulo; Se você não tem cintura então é Retângulo; Cintura definida, quadril e ombros proporcionais é Ampulheta ou Oito. Quadris e ombros na mesma proporção e com medida menor que a da cintura é conhecido como Oval ou Redondo.

Esses são alguns tipos de corpos que existem, ninguém tem corpo perfeito, nem mesmo as modelos e estrelas deixam de passar na correção do photoshop. O importante é você se conhecer para compor o look certo, usando a saia que melhor combine com seu tipo físico.

Modelos de Saias e o seu Tipo Físico

Os modelos das saias variam do jeans aos tecidos mais nobres e trabalhados. Você pode usar na praia, no shopping, na balada e em festas sofisticadas. Os modelos podem ser retos, evasê, godê, balonê, lápis, tulipa, clochard, ter cós alto ou cintura baixa. Enfim, o importante é você provar e se sentir bem, valorizando seu corpo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook