Atualizado em: 22 abril 2013

Modelos de Cachecol de Tricô para Inverno 2013

A moda tricô 2013 vem com peças super diferenciadas para você compor looks tanto para homens mas também para mulheres
Você Sabia?
Que o cachecol é o pai da gravata, e segundo a história surgiu em Roma. Nos dias mais quentes os soldados romanos, I a.C.
611825-Cachecol-inverno-2013-modelos-2

Para passar este inverno 2013 com estilo, prepares se para lindos modelos de cachecol

Chegamos finalmente ao tão esperado outono e as tendências que prometeram aparecer no nosso dia a dia despontam a cada manhã por todos os lugares do mundo. o outono 2013 traz às ruas a tão esperada coleção e tendências para o outono e inverno desse ano, em peças que revolucionam trazendo o clássico em combinação com novas estampas, desenhos e cores, formando um visual nunca visto antes e que chegou para ficar.

E uma das peças mais procuradas pelas mulheres de todo o mundo é o cachecol, que caracteriza o inverno e definitivamente nos protege do frio no pescoço. É uma peça necessária e muito desejada.

publicidade:

Dica

Quando utilizado, muda completamente o visual e a essência do conjunto, deixando qualquer mulher com um ar mais imponente. As peças de cachecol de tricô despontam especialmente nesse inverno, e pelas peculiaridades das tendências 2013 ele pode ganhar mais elegância e destaque ainda.

Cachecóis 2013

Os cachecóis em tricô de 2013 combinam a sofisticação do tricô com a irreverência da nova estação 2013. Eles não só mudam de cor como de forma, e podem ser encontrados nas mais variadas formas. Os cachecóis comuns são ainda sim uma excelente opção, se combinadas corretamente com os acessórios e faça uma leve interrupção na seriedade que possa ter o visual.

Eles podem ter fios soltos nas pontas, podem ter duas ou três bolinhas grandes em apenas uma das pontas, serem confeccionados em pontos grandes e de trançado visível (um dos modelos mais chiques), serem confeccionados em duas frentes que se entrelaçam em um conjunto harmonioso e lindo, ou terem pequenas flores ou corações de tricô na parte da frente, com caimento na peça de roupa principal. Os cachecóis em tricô da nova estação não seguem padrão de formato, sendo que novos cachecóis surgem no tricô moderno, sendo completamente renovados e tornando o visual irreverente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook