Atualizado em: 4 junho 2013

Modelos Casuais para o Dia-a-Dia

O look é composto por roupas mais glamourosas coordenadas com peças do dia a dia, portanto veja como fazer esta combinação
Você Sabia?
Que foi por volta de 1130, surge na vestimenta feminina uma nova peça: o corpete. Este ancestral do espartilho era feito bem justo até a altura dos quadris
Vestidos-para-o-dia-a-dia-3

O estilo casual permite muita flexibilidade na escolha de calçados

Se você for fazer um passeio tranquilo no shopping, ou até mesmo um passeio na praia para um encontro bastante informal com todas as amigas, você poderá ainda escolher os looks com total estilo sem se abrir mão do conforto.Esta é a regra automaticamente básica, sua temperatura subiu, e o comprimento do jeans ficou mais curto.

O short é uma peça bastante versátil para as mulheres. É muito confortável, e perfeito para as épocas mais quentes do ano e ainda ganha grande espaço no look de inverno, estes que podem ser combinados com meias grossas e também botas.

publicidade:

Dicas de Look Informal

Outra combinação muito interessante, é combinar uma regata rosa com um jeans básico e ainda rasteiras de coloração caramelo. Isto é ao mesmo tempo descolado e também moderno, ao mesmo tempo, você poderá ainda deixar o seu visual moderno e descolado, além de utilizar a criatividade combinando com braceletes para acessórios e ainda uma trança embutida nos cabelos na lateral.

Utilizando um Visual Básico

Para que você se vista em uma ocasião mais formal, você poderá estar bem vestida sem deixar de lado o conforto, por isso uma dica interessante para o visual é combinar um short de alfaiataria ou até mesmo jeans com uma camisa e também um cinto de sua preferência.

Adicionar o look básico junto de uma sapatilha decorada. Uma boa alternativa também é as chamadas maxi camisas que irão fazer o maior sucesso na estação. Vale também utilizar um bonito cinto como acessório chave. O visual irá ficar chique e também bastante confortável.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook