Atualizado em: 11 fevereiro 2011

Modelos Calça Fusô

Modelos Calça Fusô

Quem não se lembra da moda das calças fusô? É fácil, basta mexer nas caixas e álbuns de fotos que com certeza você vai achar esses modelos de calças em suas primas e tias. É bem verdade! Essas calças “fuseau” que vêm do francês, mas a pronúncia certa é fusô, foi moda nos anos 80. Mas suas primeiras aparições foram na verdade bem antes, nos 50 já se usavam esses modelos de calças.

publicidade:

E agora elas invadiram as vitrines. Essas calças que são super coladas no corpo possuem um elástico nos pés. Elas podem ser em vários tecidos, uns com efeito molhado, tem calça fusô de tricot, tem ainda os modelos que imitam o jeans.

Modelos Calça Fusô

Algumas são mais soltinhas e possuem elástico no cós, essas são boas para disfarçar umas gordurinhas extras. Mas é preciso saber combinar legal para criar um look interessante. Essas calças usadas de qualquer jeito é fácil ficar brega.

Os modelos estilo jeans podem facilmente ser combinadas com uma camisa bem feminina. Você ainda tem a opção de usar com uma micro saia pois ficam lindas.

Modelos Calça Fusô

Se você está com o corpo em dia pode até arriscar usar a calça modelo fusô com um top mais colado, com acessórios compondo o look, só é preciso tomar cuidado para não ficar muito vulgar, por ser tudo muito colado.

Esses modelos de calças são perfeitas para usar com salto, com peep toe e até sapatilhas criando um look mais delicado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook