Moda retrô: Vestidos Mullets estão de volta

Vestidos Mullet uma boa opção para o verão, uma tendência que nunca sai de moda.

Para as mulheres que andam sempre na moda e buscam e inovar a cada tendência já devem ter conhecido as peças do estilo Mullets corte no qual foi sucesso em cabelos também na década de 80. Esse incrível estilo de corte encontramos em blusas, saias e vestidos. Peças sofisticadas que deixa a mulher mais linda e sensual.

O estilo Mullet é basicamente definido pelo seu corte diferencial feito em cada peça, que tem como característica ser curto na frente e longo atrás normalmente esses vestidos são mais colados ao corpo, designer lindo e sofisticado que deixa a mulher ainda mais sexy.

Tendência da Moda

E a novidade da moda é que esse estilo está de volta, chegando à moda retro trazendo de volta as peças que fizeram um grande sucesso, esses vestidos são sofisticados e possuem um acabamento incrível que valoriza o corpo feminino.Ele é ideal para as mulheres que gostam de vestidos longo, porém que não abrem mão de deixar às pernas a mostra de forma que seu look fique mais ousado e sensual.

Os mullets são bem diversificados, estilo que aparece nos vestidos mais simples como os leves e neutros até os de festas acompanhados de bordados e detalhes.Já podemos encontrar no corpo de grandes celebridades. Mas além disso eles aparecem nos vestidos de noivas, e são os mais queridos entre elas.

Como usar seu Vestido Mullet

Não existe muitos segredos, só temos que tomar cuidado para que o lindo não fique vulgar, e o melhor é que todo o tipo de mulher pode usar, as mais baixinhas vão alongar as pernas se usarem um salto alto, já as mais altas podem usar sapatilhas rasteiras e salto alto sem exagero.

Fotos de Vestidos Mullet

Vídeo sobre os Vestidos Mullet