Atualizado em: 23 fevereiro 2011

Moda Primavera Verão 2011

Moda Primavera Verão 2011

A moda primavera Verão 2011 promete e muito, com roupas totalmente arrojadas, bem coloridas, tecidos leves como algodões, malhas, nylons e jeans. A primavera promete tons sólidos e intensos como rosas, azuis, verdes, amarelo tudo isso contrastando com o branco, cinza e tons pretos, em muitos modelitos personalizados para homens e para mulheres.

publicidade:

A moda Primavera Verão 2011, traz  modelos despojados para homens com um certo toque de humor, com formas bem definidas, combinações entre blazers coloridos, camiseta regata, jaquetas de ciclistas, bermudas, a moda vem com toque dos anos 70 em uma mistura do street wear com hip-hop.

Para as mulheres a moda sempre é muito mais fácil, vestidos leves e soltos, sandálias altas ou baixas, muitos adereços e acessórios, shorts, camisetas e tops com muita cor, faça o seu estilo, os florais estão em alta. Escolha um que te agrade e bola pra frente.

Grandes estilistas são muito consagrados nessa época do ano, com desfiles maravilhosos para cada lançamento, um deles foi Dudu Bertoli e Rita Comparato no desfile da Neon em 2010, temos também outros grandes artistas renomados que apresentam algumas de suas melhores peças nestas duas estações, tais como Alexandre Herchcovitch, com suas linhas retas e suas cores fabulosas, e assim vários outros. A moda primavera verão é bem diferenciada, cada ano se renova mais e mais, e claro nas mãos desses grandes mestres da arte da alta costura.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook