Modificado em: 5 julho 2013

Moda Praia 2013 para Gordinhas - Plus Size

Saiba mais sobre a moda praia 2013 para as gordinhas, o que usar e o que evitar para o tamanho plus size, na hora da praia e piscina. Confira modelos e fotos para se inspirar.
Você Sabia?
Se você é gordinha e não tem o busto grande, o maiô e a parte de cima no estilo "tomara que caia" ficará muito bem em você.
Moda praia para gordinhas, 2013 (Foto: Divulgação)

Moda praia para gordinhas, 2013 (Foto: Divulgação)

Quando chega o verão no Brasil, o calor, as férias, festas, praia e piscina, começa também a preocupação das mulheres que estão acima do peso ideal. E a preocupação do que fazer com os pneuzinhos e gordurinhas a mais e o que é ideal vestir, invadem a cabeça das mulheres gordinhas. Quanto a moda praia as mulheres acima do peso podem observar algumas dicas para estarem bem vestidas para arrasar na beira da praia ou piscina.

Veja abaixo o que as gordinhas devem fazer e não fazer para arrasar neste verão:

Quanto à calcinha do biquíni
Para as mulheres mais gordinhas é interessante escolher calcinhas mais altas e com a lateral larga, os chamados de sunquínis que tanto fizeram sucesso nos anos 80, pois elas disfarçam as gordurinhas a mais e proporcionam elegância ao visual. Devem fugir dos modelos com amarração lateral, uma vez que esses incomodam e tendem a aumentar a silhueta, especialmente o quadril.

Quanto à parte de cima do biquine
A parte de cima do biquíni, deve ser sem amarrações e, de preferência, com alças mais largas para sustentar o busto, de forma que não sobre dos lados. Escolha os modelos estruturados, na frente, nas costas ou com bojo meia taça.

Quanto ao maiô
Uma boa escolha é o maiô de “um ombro só”, o qual estará em alta na próxima temporada. E, sempre que possível, deve-se dar preferência ao frente única e com alças largas.

Maiôs anatômicos são novidade
A novidade são os maiôs anatômicos, que ajudam a modelar o corpo da mulher mais gordinha, dando-lhe maior confiança. Outra opção são os forros e reforços internos, bastante comuns hoje em dia no mercado da moda praia plus size.

Deve-se evitar
O maiô tomara- que – caia, os com muitos detalhes e aberturas (como o engana mamãe).

Quanto as cores e estampas
É aconselhável maiôs e biquines lisos e escuros, pois dão a impressão de afinar a silhueta. Quanto às estampas, opte pelas pequenas, com motivos delicados e com as famosas listras verticais ou diagonais, as quais criam um efeito de emagrecimento.

Quanto as cores
As cores claras e chamativas, como os tons flúor, devem ser evitados. Deve-se evitar também, as estampas circulares, como as de bola, pois elas tendem a aumentar a silhueta. Caso deseje muito usar uma estampa maior, faça a opção pelos modelos com fundos escuros.

Veja também:

Fotos de modelos para você gordinha, se inspirar na moda praia 2013

Biquínis-para-Gordinhas-2013-3-615x321Moda-Praia-Plus-Size-2013-fotos-1Moda-Praia-Plus-Size-2013-fotosModa-Praia-Plus-Size-2013-fotos-5Sem Título-7Sem Título-10Sem Título-3Sem Título-6Sem Título-9Biquínis-para-Gordinhas-2013-8-615x324Tendências-de-Moda-Praia-para-Gordinhas-2013-8Moda praia para gordinhas, 2013 (Foto: Divulgação)Moda Praia 2013 para Gordinhas - Plus Size 1Moda Praia 2013 para Gordinhas - Plus Size 2Moda Praia 2013 para Gordinhas - Plus Size  3

Onde comprar essas belezuras

Nos links abaixo você pode encontrar peças plus size, para usar no verão


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook