Atualizado em: 7 novembro 2012

Moda Plus Size na Feira da Argentina

O mercado da moda se abriu para as gordinhas estarão representando o Brasil na Expo Mujer, feira de moda plus size, na Argentina.
Você Sabia?
Que Plus Size é um termo genérico dado a roupa proporcionado especificamente para pessoas com excesso de peso. Também chamado Outsize em alguns países (principalmente britânicos), este termo foi perdendo espaço desde os anos 1990.

Plus Size a moda para gordinhas

Algumas mulheres, em especial a dupla, possuem a mesma história ou mesmo sina. Ou elas foram gordinhas a vida toda ou engordam após a gravidez ou mesmo engordarem a ponto final sem um motivo aparente. Tendo em vista a pressão que é se ter medidas perfeitas e o sonho de ser dona de um negócio próprio que rendesse dinheiro e ao mesmo tempo ajudasse pessoas.

As famosas estilistas Karine Braune chamou a irmã, a jornalista Sylvia BrauneI, mostrando o que vinha acontecendo nesse senário de universo plus size.Karine provou que ali teria um novo mercado de sucesso apostando de maneira bastante agressiva, onde há mais de oito meses, comanda com a irmã e uma sócia a G+Models, agência carioca especializada em modelos plus.

publicidade:

Sobre o Evento

A agência atua com mais de 28 garotas e não cobra pelo casting, tendo sido destaques de grande sucesso em feira de moda Plus Size na Argentina. Onde o mercado está em fase de expansão porém é necessário que se dê respeito para se ter profissionalismo.

Através da agência as moças que se apresentaram na Argentina possuem cursos de passarela, fotografia, maquiagem, produção de moda e coaching. O Brasil será muito bem representado na Expo Mujer, feira de moda exclusiva plus size na Argentina, onde devem se apresentar modelos como Josiane Lira, Raquel Machado e Yasmin Zouphi.

Informação

Diversas modelos como por exemplo Josiane Lira, de 31 anos, é considerada uma versão plus size de Juliana Alves porém com 1,80 m e mais de 100kg. A modelo conta que sempre foi aquela boazuda até engordar muito. Ganhou em sua gravidez 30kg e nunca mais conseguiu recuperar seus 78kg que tinha. Ficou deprimida e se achou uma das mulheres mais feias do planeta, até que uma amiga sua lhe inscreveu em um concurso de musa do verão eu uma feira de São Cristóvão. O desfile foi de maiô, e ela chamou muito á atenção, se descobrindo como mulher.

Foto da Moda Plus Size

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook