Atualizado em: 22 abril 2013

Moda hispter: Estilo de vestir moderno

Hipster é uma palavra inglesa usada para fazer referência à um grupo de pessoas que seguem um estilo moderninho
Você Sabia?
Que a moda surgiu em meados do século XV no início do renascimento europeu. A palavra moda significa costume e provém do latim modus.
hipster

Basicamente um Hipster é a pessoa que inventa a moda.

Você sabe aquelas pessoas que vivem se vestindo de forma bem diferente, com uma série de misturas e estilos que acabam ficando com um visual bem moderno. Estas pessoas que até pouco tempo eram chamadas de moderninhas, agora são citadas como hipster.

Os hipsters são inovadores e diferentes, buscando sempre misturar seus estilos e peças que normalmente não são atuais, aliás de conta esta é a diversidade que eles adoram.

publicidade:

Moda Hispter

O grande forte da moda hipster é a utilização de peças chaves que ninguém esteja utilizando, e por isso eles compram muitas coisas em brechós ou invadem os armários das vovós buscando peças para se inspirar. Com estas peças eles poderão criar e fazer estas misturar tornando um visual bastante fashions e modernas que irá deixar o look hipster totalmente especial,

A moda hipster é uma moda bastante alternativa e cheia de estilo, que divide muito as pessoas já que muitas acham bonitas e outras nem tanto. A galera hipster tem sempre em média vinte e poucos anos e querem realmente curtir o seu estilo.

Onde Comprar

Os Hipsters adoram usar coisas vintage, e os misturar com suas roupas modernas. Em lojas como brechós, lojas de antiguidade e em qualquer lugar que você poderá comprar roupa dos anos 50 aos anos 80. O que antes costumava ser uma grande fantasia e motivo de brincadeira agora é parte de uma declaração de moderno e ultra cool.

Vale ainda incluir no visual os óculos aviadores ray ban. Pelo fator de comprarem roupas em brechós eles precisam ter mais criatividade para as suas combinações exóticas com o que tiver na mão, mas jamais se tornam com um visual brega. Um hipster não é brega de forma alguma, nem mesmo cafona, ele se veste bem com roupas de boa qualidade mas com uma combinação incomum. É algo diferente e o que não está na moda hoje, mas isso poderá vir a ser moda futuramente já que eles criam muitas tendências.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook