Atualizado em: 7 maio 2013

Moda Fitness Plus Size: Tops, Leggings e Muito Mais

Diversas marcas famosas de artigos e roupas esportivas já tem a moda fitness plus size para suas clientes mais cheinhas de corpo.
Você Sabia?
Que o termo surgiu pela primeira vez como um termo técnico de moda nas indústrias para tamanhos de manequim acima de 44, na década de 70.
AG-Look-Book-Alto-Giro35

Confira aqui dicas da plus size

O segmento de moda fitness plus size, são desenvolvidos para a mulher mais cheinha de corpo ir à academia com um visual moderno, sem precisar se esconder em camisetões dois ou mais números acima do seu manequim. Até porque , o ideal é realçar o que o corpo da mulher plus size  tem de melhor e isso pode ser feito se ela escolher o look certo.

Atualmente, é possível encontrar uma grande variedade de opções na moda fitness para os tamanhos plus size, com modelagens modernas e tecidos que valorizam o corpo da mulher.

publicidade:

Tops

Os tops que dão sustentação para os seios durante os exercícios, as regatas, as calças leggings e bermudas, são itens indispensáveis e permitidos para a moda plus size feminina.

Sendo que a mulher acima do peso deve ter o bom senso na hora da escolha das peças de fitness plus size e ver como ela mesma se sente usando tais roupas. Mas o primordial é que estar um pouco acima do peso não a impede de ser ou se sentir sexy.

Cuidados

O primeiro cuidado que a mulher no tamanho plus size deve tomar é de escolher  uma peça confeccionada em tecido mais firme, para dar segurança suficiente durante a malhação. Também pode-se procurar por modelagens e recortes diferenciados, que dão um toque diferencial em uma roupa adequada ao corpo.

Não devemos nos esquecer das camisetas e regatas com um comprimento até a altura do começo do quadril, porque além de alongar a silhueta, elas disfarçam a região do quadril.

A mulher plus size não precisa usar a moda fitness somente na cor preta, com o intuito de parecer mais magra, pois há outras cores que também dão esse efeito como o vinho,o cinza chumbo, o  azul marinho, o verde militar, os tons de roxo e o marrom . Não devemos esquecer que os detalhes na vertical como recortes, zíperes e faixas alongam a silhueta, dando a impressão de que a mulher é mais alta e magra.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook