Atualizado em: 16 abril 2011

Moda Evangélica

Se você é evangélica, aprenda a se vestir corretamente e com elegância não só para os cultos, mas também para as festas, serviços, e passeios diários.

Moda evangélicaA moda evangélica está inclusa ao uso de roupas mais discretas e que não sejam decotadas nem transparentes demais, a ponto de chamar a atenção de outras pessoas.

O bom senso nessa hora conta muito mais, do que propriamente a roupa em si.

publicidade:

Saber o que vestir, e quando vestir certas roupas, significa ter a sensibilidade para se arrumar de acordo com o ambiente que irá frequentar. Para você que é evangélica, saiba como nunca errar na hora de ir ao culto, trabalhar ou se divertir.

O Que é Correto na Hora da Evangélica se Vestir?

Muitas pessoas pensam erroneamente que as pessoas evangélicas tem que andar de cara fechada, com roupas que já saíram de moda e coisas parecidas, mas isso é coisa do passado, hoje já se pode ver cristãos com roupas comuns, igual de todo mundo.

Em algumas cidades existem lojas que se especializaram para atender essa demanda, que cresce a cada dia, e que se tornaram tão exigentes quanto as pessoas comuns. Normalmente são roupas um pouco mais compridas, de várias cores, e que acompanham a moda existente no momento, claro que sem alguns detalhes exuberantes.

Moda evangélica

Aquelas que não podem usar calças compridas, ou simplesmente não gostam, há variedades de saias, que vão do jeans aos tecidos mais requintados, como as saias usadas em casamentos, formaturas, madrinhas e outras ocasiões desse tipo.

Mas a preferência entre as evangélicas são os conjuntos e os vestidos, eles ficam bem em qualquer ocasião.

Para dar um ar mais sofisticado ao loock cristão,os acessórios são indispensáveis, podem ser combinados de acordo com o gosto, o modelo e as cores da roupa. Cuidado apenas para não exagerar.

Se gostar pode usar sapatos de salto alto, deixam seu corpo mais esguio e são mais elegantes. Em geral os sapatos de salto alto são muito mais fáceis de compor com os looks, principalmente se estamos falando de saias.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook