Atualizado em: 26 junho 2011

Moda Evangélica Inverno 2011 - Fotos

A moda inverno 2011 vem trazendo peças que as mulheres evangélicas vão adorar porque possuem bom gosto, feminilidade e são bem discretas. Aproveitem!

Moda Evangélica Inverno 2011O inverno chegou e a moda está muito bonita para todos. Não é porque as mulheres evangélicas não podem usar alguns tipos de roupas que elas não ficarão na moda já que a moda é para todos. Muitas saias, casacos e blusas bem discretas poderão compor o guarda-roupa das mulheres evangélicas e elas ficarão muito elegantes.

Embora a moda valorize a sensualidade com saias curtas, decotes e roupas ousadas, a mulher evangélica pode se vestir bem mesmo tendo que manter um ar mais sóbrio, valorizando o seu guarda roupas com peças de bom gosto com charme e muita elegância.

publicidade:

A moda inverno 2011 possuem muitas peças que as mulheres evangélicas vão adorar, já que as saias de inverno estão mais longas, mais simples e elegantes.

As modelagens estão mais femininas, delicadas sem pender obrigatoriamente para a sensualidade.

A inspiração das coleções veio dos anos 50 com saias mais amplas e cinturas marcadas, muito tricô e casacos mais longos o que tem tudo a ver com as mulheres evangélicas.

Saltos médios e confortáveis acompanham as saias e casacos e as jaquetas também estão na moda de várias formas e principalmente as forradas com peles.

O sobretudo também está na moda e fará uma combinação perfeita com vestidos nos dias frios deixando as mulheres chiques e com um toque muito feminino e moderno.

O xadrez em todas as formas, em camisas e casacos chegou para ficar e deixar o visual mais alegre.

Como podemos perceber as mulheres evangélicas tão discretas poderão usar e abusar da moda inverno já que a feminilidade e a discrição estarão em alta para todas e com criatividade e bom gosto poderão se vestir muito bem.

Os acessórios discretos e as bijuterias delicadas vão dar um toque esse complementar o seu look.

Separamos para vocês modelos lindos que poderão fazer parte do seu guarda roupa de invernos e nos shoppings vocês encontrarão muitas peças discretas que farão toda a diferença.

Não é porque sua doutrina exige algo mais básico e clássico que você ficará fora da moda neste inverno 2011.

Escolha as peças que mais gostaram e dêem uma mudada no visual e no seu guarda roupa de inverno!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook