Atualizado em: 3 maio 2013

Moda Evangélica 2014 - Saias e Vestidos

Saiba que deve-se evitar as saias na altura dos joelhos com sapatos sem salto pois encurtam a silhueta da mulher.
Você Sabia?
Que por volta de 1130, surge na vestimenta feminina uma nova peça: o corpete. Este ancestral do espartilho era feito bem justo até a altura dos quadris e dele saía uma saia ampla, a qual possuía pregas e podia tanto ter o comprimento na altura dos pés quanto ter até uma cauda.
Moda Evangélica 2014 2

A moda evangélica 2014 está chegando com força total, e aqui no Brasil

No guarda-roupa da mulher evangélica há muitos vestidos, que são lindos, confortáveis, femininos e combinam com qualquer tipo de mulher. Sendo que as saias vão desde as longas e estampadas até as mais justas e até mesmo as tradicionais feitas de jeans. As camisas e Blusas são em modelos coloridos e estampados e também em tons de brancos e neutros, perfeitos para combinar com tudo.

Mas não podemos esquecer dos muitos acessórios, como cintos, pulseiras, anéis e brincos que podem sim ser mais discretos, mas não menos bonitos que os extravagantes. A mulher evangélica pode apostar em saias longas e vestidos coloridos e estampados.  Para o outono inverno pode-se apostar no charme dos casacos, luvas, boinas e meias calças desenhadas e estampadas que estarão com tudo.

Dicas

As saias podem ser longas ou mais justas, entretanto o destaque fica por conta dos  modelos mais abertos que não marcam muito. Junto com elas deve-se usar os cintos dos mais variados formatos e espessuras.

Já as blusas, casaquinhos, casacos podem chamar a atenção, com modelos estampados, florais ou até mesmo de onça, cores  para realçar a peça de roupa e o visual da mulher evangélica.

Os sapatos são só elegância, principalmente os sapatos de salto. Que são chiques e nunca saem de moda, já as sandálias, sapatilhas e rasteirinhas são aceitas para quem é obrigado a andar muito.  Mas a mulher deve tomar cuidado pois as saias  na região dos joelhos juntamente com sapatilhas, ou rasteirinha, são confortáveis, mas encurtam a silhueta da mulher, então se a mulher for baixinha deve optar por saias longas ou então por sapatos com um pouco salto.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook