Atualizado em: 30 julho 2011

Moda do Verão 2012

Já se aproxima a estação mais quente do ano e as roupas que serão usadas, já devem ser pensadas. Conheça as tendências do próximo verão e valiosas dicas para montar o seu look.

Faltam poucos meses para o verão e a moda para a estação já vem sendo mostrada em desfiles e pela internet. A moda é sempre importante para aqueles que gostar de ficar bonito, moderno, mas tudo isso sentindo-se bem a vontade, sem esquecer de que a moda é a gente que faz, então você usa as roupas que estão de acordo com o seu estilo.

O verão costuma ser a estação mais alegre, mais colorida, pelo menos aqui no Brasil, trata-se da estação mais preferida, onde podem usar as roupas que gostam, mais leve e mais charmosa. Principalmente aquelas que adora roupa curta. Essa é a estação ideal.

publicidade:

Como as tendências já estão sendo divulgadas e você já pode usando-as nos dias quentes até lá. Veja algumas dicas abaixo e as tendências deste verão que, com certeza, promete ser a melhor época do ano.

Serão as cores bastante usadas: o branco, verde, laranja, navy, abrindo espaço também para o nude, acinzentado, bege e as cores mais impactantes como o azul, roxo, rosa, amarelo, que nunca podem faltar na paleta de cores para esta estação. Vale dar uma atenção especial ao azul, aquele azul da bandeira do Brasil. Ele chegará muito forte, tanto para os homens como para as mulheres.

Como já era de se imaginar, as roupas vem mais leves, com tecidos mais gostosos e que sejam mais agradáveis. Peças soltas e longas serão uma opção importantíssima na mulher. Uma dica é a saia longa. Com certeza, irá bombar no verão, tanto à noite como no dia, a saia longa alta promete ser uma das principais peças. Mas certamente,
para aquelas que gostam de roupas curtas, poderão usá-las normalmente, afinal é verão.

As roupas florais também são ótimas opções, já que dificilmente ela está fora da estação, sempre é tendência, portanto pode investir nelas.

Para as que gostam de looks justos e curtos, podem optar por uma combinação. Uma parte mais solta e outra mais apertada e curta. Como já dissemos você faz a sua moda, você tem o seu estilo próprio, só vale prestar atenção em algumas dicas.

Conheça as coleções apresentadas no SPFW e a moda do verão de 2011

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook