Atualizado em: 25 setembro 2011

Estampas Misturadas Estão na Moda

Uma festa de cores e estilos na moda das estampas misturadas!

Moda com Estampas Misturadas Pode parecer estranho, mas a moda chegou diferente e para ousar!

Misturar estampas está em alta e por mais estranho que possa aparecer, fica muito bem por que deixará seu look bem divertido. Tudo começou misturando peças que combinassem dentro dos mesmos padrões até se perceber que as de padrões diferentes também poderiam ficar muito bem. Esta tendência começou na moda inverno e invadirá o verão com tudo.

publicidade:

As mulheres mais ousadas ficarão felizes e as mais tradicionais poderão tentar combinações menos radicais e que tenham certeza poderá ficar muito chique.

Só serão necessárias algumas regras de combinações para que o visual não fique carregado e nem comprometido e é isso que deixaremos neste artigo para vocês.

Dicas

  • Para as mais clássicas a combinação sem erro será combinar uma peça estampada com acessórios estampados conforme o gosto pessoal
  • As que gostam de ousar poderão misturar as estampas e padrões diferentes como florais e listras, mas que tenham cores semelhantes porque este é o segredo.
  • Poderão também misturar estampas pequenas e grandes e jamais colocar só estampas grandes.
  • Quando for misturar estampas, prestem atenção aos acessórios, sapatos, bolsas e maquiagem que terão que ser discretas.
  • Se mesmo assim você se sente insegura para montar um look, então invista em tons mais neutros pegando estampas diferentes, mas em tons mais neutros e que tenham cores predominantes nas duas estampas.
  • A questão não é o número de estampas que está usando e sim seus desenhos e cores que devem ter tons parecidos, mesmo que desenhos diferentes.

Enfim a moda está aí para ser usada e adaptada ao seu estilo pessoal sem medo porque vale apostar em misturas de estampas inusitadas como listras com florais, estampas animais com prints gráficos e étnicos com xadrez, vale tudo.

Nas fotos abaixo vocês poderão ter uma idéia de combinações que ficam bonitas apesar das misturas de estilos e assim comporem o seu próprio look sem medo de ser feliz!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook