Atualizado em: 20 fevereiro 2013

Michael Kors: Moda Feminina

Michael Kors uma marca que é paixão das brasileiras, onde oferece relógios, acessórios, roupas femininas e masculinas, bolsas e muito mais
Você Sabia?
Que a Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927.
mulher-michael-kors-001

O melhor da Michael Kors está no Paraíso Feminino

Quando o assunto é moda feminina, as mulheres estão por dentro de tudo, entre acessórios e roupas, unhas e bolsas, elas conversam dia-a-dia para sempre inovar, principalmente nos salões de beleza, onde as mulheres colocam as fofocas em dia e dão dicas umas para outras, claro sempre querendo ajudar e não deixar a amiga feia concorda?

Quando o assunto é a beleza e o conforto de uma mulher, muita coisa entra em questão, principalmente marcas e grifes, vamos falar um pouco sobre a moda feminina de Michael Kors.

publicidade:

A primeira coleção

A primeira coleção de roupas femininas Michael Kors traduzia um pouco da mistura entre sofisticação e a sensibilidade do mundo feminino e moderno. Parando diretamente nas prateleiras das lojas dos departamentos mais conceituados da cidade. O estilo de Michael Kors ficou conhecido e foi influência principalmente por Halston, um ícone da moda americana nos anos 60 e 70.

O sucesso ocorrido durante os primeiros anos foi muito grande, em 1983 recebeu um prêmio por ser original na moda americana, pela Du Pont. E desde então o mais velho estilista de Nova Iorque, como ele mesmo diz, é nomeado sempre para premiações de talento e também reconhecimento. Ele foi nomeado diretor criativo da Maison francês Celine em 1997. Permanecendo por seis anos, responsável por reinventar e trazer a marca de volta ao mundo tão disputado da moda.

A História

Michael Kors nasceu no dia 9 de agosto de 1959, em Long Island, um subúrbio da cidade de Nova Iorque. O talento do estilista atraiu holofotes se manifestando logo na sua infância, quando o ator vivia frequentes viagens rumo ao centro da cidade participando de testes comerciais.

Estudou design de moda na Fashion Institute Of Technology, uma badalada e conceituada universidade nova-iorquina, aos 19 anos já criava diversas coleções para a butique Lotha’s, um ponto de encontro entre fashionistas na Manhattan, nos anos 70.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook