Atualizado em: 20 agosto 2013

Marcas de Luxo: Lojas de moda no Brasil

É possível verificar uma aposta alta do setor de luxo no Brasil, com o desembarque de diversas marcas inéditas
Você Sabia?
Que a Lamborghini surgiu porque simplemente um homem chamado “Ferruccio Lamborghini”, dono de uma fábrica de tratores,
aston_martin_vanquish_2

O crescimento econômico também favorece as marcas de luxo

Com a grande chegada de marcas como Aston Martin, Bentley, Burberry e Hermès, a grande exposição de vendas de produtos de luxo deverá crescer cada vez mais aqui no Brasil. E ainda se os números se confirmarem o ano poderá ainda ser o melhor da história para todo o setor no país.

O Brasil é um país em grande evidência, e com isto o mercado internacional deverá viver um momento que existe o interesse em começar ou ainda expandir todas as atividades no país. Quando o consumidor ainda por cima está confiante ele deverá consumir mais.
Margas negociam abertura de lojas no Brasil

publicidade:

Recentemente a Cartier negociou a abertura de uma nova loja em um shopping de São Paulo de luxo. O grande objetivo da joalheria, que é considerada a marca mais cobiçada por ricaços da China, é conseguir anualmente crescer mais de 10% só no Brasil. este avanço é praticamente um consenso existente neste tipo de mercado.

Com isto no passado todas as empresas apenas priorizavam os mercados que tinham uma capacidade de consumir volumes como os Estados Unidos e a Europa, e apesar disto só agora que estes mercados começam a ficar saturados e as marcas voltam para os países emergentes, onde a demanda de luxo cresce cada vez mais como o Brasil. É o que muitos especialistas e representantes de marcas italianas como a Ferrari e Maserati, falam também sobre o assunto.

Sobre a Lamborghini

A marca estreou aqui há poucos anos e nas primeiras semanas pode assim encontrar seis brasileiros que ficaram muito felizes e pagaram mais de R$ 1,5 milhões para levar esta máquina para a casa. A loja que custou mais de 2 milhões deve ainda estar em evidência, e a projeção é que se tenha cada vez mais um crescimento anual entre pelo menos 20 ou 30% ao ano.

A Chanel também teve uma instalação feita recentemente no país, sendo a primeira butique exclusiva da marca no Rio de Janeiro e na América Latina, a fila de espera dos produtos impressiona e os rendimentos deixam ainda qualquer investidor sorrindo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook