Atualizado em: 25 janeiro 2011

Looks 100% Jeans

Looks 100% Jeans

A moda sempre faz o movimento do vai e vem, o que algum tempo atrás era brega e cafona como as ombreiras, calça de cintura alta dos anos 80, agora volta com tudo. E não é diferente quando falamos do bom e velho jeans.

publicidade:

A moda não só reinou em boa parte dos desfiles nacionais como o da 2nd Floor, Cavalera e Aüslander, mas teve participação importante também nas passarelas internacionais nas coleções de marcas como a famosa D&G.

Essa moda que volta com força total que até Carine Roitfeld a famosa editora da revista Vogue Paris já aderiu ao look após ter sido publicado um editorial inteiro onde a modelo vestia looks 100% jeans!

Looks 100% Jeans

A primeira e mais importante dica é evitar peças de cor. Jeans com lavagens e tons iguais fica tudo muito “combinandinho” e isso não faz parte dessa onda.

Tem que coordenar as peças, misturando as de características semelhantes ou criando leves contrastes. Essa é uma prática que requer bom gostopor isso comece a juntar todos os elementos em jeans que tem no armário para criar os melhores efeitos.

Looks 100% Jeans

O jeans pode ser branco, preto, colorido, cinza, azul claro, azul ou índigo. Tom: Para todas essas cores, o denim pode apresentar tons bem diferentes entre os mais claros e os escuros profundos. Leve em conta a lavagem para compor o efeito desejado como por exemplo, as partes mais claras na perna das calças, partes com aspecto sujo ou envelhecido, pingos, entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook