Atualizado em: 13 agosto 2011

Maria Gueixa - Lojas e Endereços

A loja Maria Gueixa é famosa por suas roupas modernas e descoladas que conquistam a mulherada de todo o Brasil com um toque especial vindo do sul.

Maria GueixaA loja Maria Gueixa é famosa por suas roupas modernas e descoladas que conquistam a mulherada de todo o Brasil com um toque especial vindo do sul. São muitas as novidades para a primavera verão deste ano, a loja traz muitos vestidos, saias, blusas e roupas leves para a nova coleção. Roupas floridas, curtas, com detalhes como fendas, drapeados e decotes deixam as mulheres sedutoras e arrasadoras.

A Maria Gueixa possui além de roupas femininas, acessórios, bolsas e lingeries. A loja surgiu com uma coleção de acessórios feita pela designer de moda Gabriela Frizzera que aos 12 anos de idade vendia peças para as amigas da escola. Gabriela e sua irmã Grazielle começaram a atender as amigas em casa e assim Lojaa grife recebeu o nome Maria em homenagem a bisavó das duas que era costureira e Gueixa devido a paixão das irmãs pela cultura japonesa.

publicidade:

Extremamente sensuais e fashions, as roupas da Maria Gueixa são lindas e as coleções da loja se renovam a cada semana conquistando cada vez mais gueixetes, que é o nome dado às clientes apaixonadas pela marca. A panicat Juliana Salimeni, eleita a mulher mais sexy do mundo, utiliza com ousadia os vestidos da marca. A loja planeja para o próximo lançamento de biquínis a parceria com a Panicat Nicole Bahls.

A primeira franquia da Maria Gueixa em São Paulo foi inaugurada em 02/08 no shopping West Plaza, região oeste da cidade, contando com a presença da Panicat Juju Salimeni, além de grupos musicais como 2face, a dupla Ricardo e João Fernando e Renner Reis, ex-cantor da dupla Rick & Renner. A loja se localiza na Praia do Canto, Rua Afonso Claudio, próximo ao triângulo e em frente ao salão Ricardo Magalhães. Telefone: 3340-1670 ou 3325-8906. As roupas da Maria Gueixa poderão ser adquiridas no site que está em construção: http://www.mgueixa.com.br/.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook