Atualizado em: 20 março 2013

Dakini's - Loja multimarcas de Babi Rossi

Babi Rossi a panicat marcou presença na inauguração da loja da sua maẽ, no ultimo dia 16 de março, em são paulo.
Você Sabia?
Que Bárbara Cristina Rossi São Paulo, 9 de fevereiro de 1990, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers.
1babilojadiv

Babi Rossi, como ficou conhecida, é hoje a Panicat “caçula” do Programa “Pânico na TV

Sem a presença do namorado, Olin Batista, a panicat Babi Rossi inaugurou a sua loja de roupas multimarcas em São Paulo, a loja chamada Dakini’s que aconteceu na tarde do último sábado, dia 16 de março.

O ex-BBB Eliéser Ambrósio também passou por lá para discotecar. A panicat tirou fotos com os fãs e com a família. A loja de lingerie e outras peças de vestuário assinadas por Babi fica no bairro Pirituba, zona norte da capital.

Babi Rossi

Barbará Cristina Rossi nasceu em São Paulo, no dia de 9 de fevereiro de 1990, mais conhecida como Babi, ela é uma modelo brasileira e está no elenco do programa Pânico na TV desde Abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Foi capa da edição de Abril de 2011, da revista Playboy.

Depois que começou a fazer parte de um dos maiores programas de humor da TV brasileira, Barbara Rossi se tornou uma das panicats mais famosas, com seu charme e com um belo corpo, ela foi eleita uma das panicats mais lindas que passou pelo programa. Com 23 anos, a panicat disse que depois que começou a fazer parte do Pânico na TV, a sua vida melhorou de uma forma incrível, ela confessa que sai de casa sem maquiagem, mas nunca sem o seu celular, algo muito comum para pessoas que estão no mundo da fama. Babi diz que uma frase marcou muito a sua vida. Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim. Essa frase marcou a vida da famosa panicat.

Mais da Babi

A modelo trabalha na televisão há cinco anos, como citamos como ficou conhecida e hoje é panicat caçula do programa Pânico na TV. Fez um ensaio para o site Paparazzo e é capa da edição de abril de 2011 da Revista Playboy. Ela nasceu em São Paulo e teve uma infância que lembra com saudades. Seu modo de ser e sua postura diante de diversas situações na vida são reflexos de uma boa base familiar sólida em que viveu.

Vivaz em generosa, Babi pretende alcançar voos mais altos em sua carreira e para isso que se prepara fazendo curso de teatro profissionalizante e apresentadora de TV. A faculdade de jornalismo está em seus planos, para retornar.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook