Atualizado em: 29 outubro 2013

O que é Leg Chain

Saiba que os acessórios inovadoras e em alta na moda chamados de leg chains e ankle cuffs fazem sucesso entre as celebridades e fashionistas.
Você Sabia?
Que a legging surgiu nos anos 80 no embalo de filmes como Flash Dance, que trouxeram roupas de ginástica para o dia a dia.
DSC_0121

A moda não para a cada dia um novo acessório

De tempos em tempos surgem novos acessórios que acabam se transformando em uma verdadeira febre entre um determinado tipo de público. Dentre as mulheres estes acessórios ganham ainda mais força, já que elas simplesmente amam uma boa novidade. E um acessório que está fazendo a cabeça de muitas mulheres, de diferentes idades, e que deve aparecer com bastante força no próximo verão é o chamado Leg Chain.

Mas, afinal de contas, o que é um legchain? Na verdade trata-se de um tipo de colar. Mas conforme o próprio nome já entrega, ao invés de ser um acessório que é utilizado ao redor do pescoço, o Leg Chain deve ser utilizado na perna, ao redor da coxa.

publicidade:

Do que é feito um legchain?

Este acessório pode ser encontrado de diversos materiais e de diversas cores diferentes também. Como ele está em alta no Brasil, hoje em dia ele também está bem mais simples de ser encontrado, sendo que qualquer pessoa pode achar um colar deste gênero nas lojas do gênero.

Existe legchain de ouro, de prata e de diversos outros materiais. Também existem determinados colares que contam com alguns detalhes interessantes, como pedras em algumas partes do colar. Mas também existem aqueles mais simples.

Dicas para usar o Leg Chain

A forma de usar este acessório é bastante variada. Mas geralmente as mulheres gostam de combinar o colar com shortinhos um pouco mais curtos, para que ele possa aparecer em e também criar um contraste com as pernas.

Além disso, é possível usar também os colares de pernas com vestidos e saias. Neste caso, é possível usar tanto por baixo da perna, com apenas um pedaço do legchain aparecendo e criando um charme com estes detalhes, ou então por cima do tecido, para criar um visual diferente.

O legchain também pode ser utilizado como forma de se pendurar outros acessórios, como bolsas pequenas.

Vídeo sobre a Leg Chain

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook