Atualizado em: 29 abril 2011


Jóias de Kate Middleton - Fotos

Apreciem as lindas jóias usadas pela noiva mais aguardada do ano Kate Middleton e percebam como elas são lindas e como elas tem tudo a ver com uma pincesa!
Joias de Kate Middleton O casamento de Kate Middleton e o Príncipe William aconteceu hoje e as jóias que a princesa usou são um capítulo a parte!

Sabemos que por ser um casamento real jóias não faltariam para deixar a noiva mais bonita e seguir as tradições.

As Jóias

A noiva estava usando o anel de noivado, uma linda tiara que segurava o seu véu, brincos em forma de carvalho, dois broches de ouro e um pingente.

A noiva estava linda de cabelos presos e ostentando uma tiara Cartier, do tipo auréola, emprestada pela Rainha Elizabeth II.

A peça foi confeccionada em 1936 e comprada pelo pai de Elizabeth II, Rei George VI de presente para sua esposa, Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe.

A peça foi passada para Elizabeth II em seu aniversário de 18 anos e emprestada agora para a futura princesa usar no dia do seu casamento como mandam as tradições Britânicas.

O brinco que a noiva usou em forma de carvalho, possui o mesmo desenho do novo brasão da família Middleton e foi feito por Robinson Pelhan.

Além disso, a noiva usou dois broches de ouro sendo um com uma folha de carvalho e o outro com o brasão da família.

O pingente foi desenhado por sua mãe Caroline Middleton e são de diamantes e turmalina.

A aliança maravilhosa de casamento foi feita por uma das joalherias mais conceituadas, a joalheria Wartski e foram feitas a partir de uma barra de ouro escocês que o Príncipe William ganhou de presente de noivado da Rainha Elisabeth.

As jóias só deixaram a noiva mais bonita e fazem parte do glamour de um casamento real e por esta razão foram escolhidas minuciosamente com bastante antecedência.

A noiva estava linda, chique e muito feliz!

Sem dúvida a Princesa Kate Middleton só deu mais brilho as jóias tão caras que ela estava usando em seu casamento que aconteceu hoje às 7,20h, horário de Brasília.

Observem que harmoniosa ficou a jovem princesa com as jóias do casamento porque não é sempre que podemos assistir a um casamento deste estilo.

Deixamos algumas fotos das jóias para vocês apreciarem o bom gosto e a nobreza das peças.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook