Atualizado em: 10 janeiro 2011

Jérsey – O Tecido que Nunca Cai de Moda

Jérsey - O Tecido que Nunca Cai de Moda

O famoso e tão querido pelas mulheres, das mais despojadas às mais clássicas, o jérsei leva a justa fama de favorecer as curvas e delinear o corpo da mulher, por seu aspecto fluido e brilhoso. Esse tecido que já até ganhou status de tecido nobre marca presença em diversas marcas, que não deixam de usar esse tecido nas suas coleções, é um tecido que nunca sai de moda.

As características do jérsei lembram uma malha pesada, que as mulheres adoram e usam em vestidos longos. Os vestidos longos que estão em alta nesse verão, vestem muito melhor que os de malhas, pois esse tem o inconveniente de ir esticando conforme vai pesando, o que não acontece com o jérsei.

Jérsey - O Tecido que Nunca Cai de Moda

As calças pantalonas com elástico que voltou, os macacões com manga ou tomara que caia, túnicas e saias longas ganham destaque nesse tecido. Você pode usar em qualquer ocasião de dia ou a noite, que não vai fazer feio. Além do que, é ótimo para levar nas viagens pois você põe na mala e não amassa.

Jérsey - O Tecido que Nunca Cai de Moda

Existem algumas versões do jérsei, menos ou mais brilhoso, agora é possível escolher. Esse tecido clássico que teve seu auge nos anos 70, com os vestidos envelopes, passou por mudanças tecnológicas aumentando as possibilidades de inovar nas peças que levam esse tecido.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook