Atualizado em: 12 janeiro 2011

Jegging – Uma Calça que Não Pode Faltar no seu Guarda Roupa

Jegging - Uma Calça que Não Pode Faltar no seu Gurda Roupa

As leggins é uma tendência de moda que veio para ser usada em todas as épocas do ano. São ultra confortáveis e deixaram de ser roupa para usar somente na academia. É fácil de compor looks modernos com elas. Com tênis ou salto ela fica boa com tudo.

publicidade:

Outra tendência de moda são as jeggins, que são semelhantes às leggins porém são em jeans. Um jeans molinho e super colados no corpo. Alguns modelos de jegging quando olhadas de longe, parecem mesmo calça jeans modelo skinny.

Jegging - Uma Calça que Não Pode Faltar no seu Gurda Roupa

Os modelos de calça jegging são para as mulheres que preferem peças mais básicas, que não se arriscam e para mulheres que buscam peças de efeito. Com esse modelo de calça você tem infinitas opções de looks.

Elas podem ser usadas com um paletó preto e um top básico branco tipo hering, para um estilo mais sofisticado.
Com batas e rasteiras para você montar um look mais hyppie chic. Camisetas e botas, tipo coturno para um estilo rock, fica perfeito.

Jegging - Uma Calça que Não Pode Faltar no seu Gurda Roupa

O ideal é procurar montar o look com as peças de cima mais soltas, já que essas calças jegging são extremamente coladas. Elas deixam a silhueta bem delineadas, e usadas com tops muito justos poderiam tornar o look um tanto quanto vulgar.

Definitivamente é um peça coringa que você tem que ter no seu guarda roupa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook