Atualizado em: 15 setembro 2011

Jeans para ciclistas, a nova criação da Levi’s

Buscando inovar e proporcionar conforto para os ciclistas, a Levi's lança novas calças jeans para a prática do ciclismo. São calças em dois comprimentos diferentes e confeccionadas especialmente para ciclistas com muito estilo.

Ao sair sempre demoramos procurando qual a melhor roupa e qual nos deixará mais a vontade e confortável. Mas para determinadas tarefas algumas roupas são inapropriadas.

Quando vamos a academia ou então nos exercitar em um lugar de costume, sempre escolhemos aquela roupa mais adequada, mais confortável, que nos proporcione mobilidade para realizar quaisquer atividade física. Normalmente são usadas roupas de lycra, que são confortáveis e elásticas. As peças mais evitadas são peças jeans, por exemplo. Mas isso está sendo mudado pela marca Levi’s.

publicidade:

Veja também

Novo jeans para ciclistas

Para quem anda de bicicleta por hobby ou profissionalmente, agora poderá andar de um modo mais estiloso, sem ter que usar sempre aquelas calças de lycra que são todas iguais. Agora você poderá usar um bom e velho jeans para praticar o ciclismo.

De frente com um movimento que tem apoiado e tem feito com que o ciclismo cresça cada vez mais, a Levi’s está apostando em calças jeans para ciclistas. Essas peças são confeccionadas a partir de materiais que proporcione elasticidade, liberdade de movimentos e conforto, sem que o ciclista perca o estilo.

Foram criados dois modelos de calça Levi’s para ciclistas, com dois comprimentos diferentes. Uma no tamanho tradicional e outra um pouco mais curta, com o comprimento um pouco abaixo do joelho. As calças foram confeccionadas em parceria com a Swiss Schoeller Technologies AG, permitindo uma maior resistência e durabilidade à sujeiras e à água. As peças também são feitas especialmente para evitar odores indesejáveis que podem surgir decorrente do ciclismo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook