Atualizado em: 19 agosto 2013

Jaquetas de couro masculinas no inverno - Como combinar

As Jaqueta De Couro Masculina, estão cheias de novidades, detalhes que fazem toda a diferença na hora de mudar o visual para melhor.
Você Sabia?
Que as jaqueta jeans surgiu nesse período como uma forma de proteção dos trabalhadores, que usavam essa peça de roupa como seus uniformes
bigPhoto_0

O casaco de couro masculino nunca sai de moda

As jaquetas de couro no guarda-roupas masculino é uma peça indispensável. Além de se ajustarem às temperaturas, mantendo o calor do corpo por bastante tempo e impedindo a entrada de ventos frios, por exemplo, as jaquetas são peças coringas e que combinam com os mais variados estilos de roupas de homens.

O inverno torna as combinações de roupas mais elegantes e o couro não deixa de torna-los mais aconchegantes e confortáveis. Seu uso pode variar de um estilo mais descontraído e despojado até mesmo aos mais casuais e sérios. Neste artigo você irá conferir algumas dicas sobre as jaquetas de couro masculinas no inverno.

publicidade:

Como Combinar

As jaquetas de couro masculinas geralmente não têm um modelo padrão nem mesmo possuem grandes mudanças quanto às tendências para este tipo de roupa. Elas quase sempre possuem o mesmo modelo de corte, sem muitos detalhes e enfeites. Sendo mais discretas e tradicionais, as jaquetas de couro masculinas sofrem somente alterações em sua coloração.

Os tons em alta continuam os mesmos, que vão desde os pretos, azuis marinhos, beges, nudes, tons pastéis e os mais variados tipos de marrom. Uma das novidades é o uso da cor verde. A combinação com calças jeans é uma das favoritas. Você pode usar calçados sociais, despojados (como tênis e “sapatênis”), como também cortunos e botas.

O que não Usar

É importante evitar o uso de algumas peças que podem contrastar mal com as jaquetas de couro masculinas. Para não errar, evite usar calças de abrigo e moletom, por exemplo. Roupas curtas também devem passar longe, a não ser determinadas camisetas de algodão por baixo, mas bermudas e demais calças que deixem mais dar pernas à mostra devem ser descartadas.

A menos que sejam calças mais coladas e que possuam um curte específico, como aqueles que têm pequenas dobraduras na barra, fazendo com que fiquem mais para cima. Para combinar com este modelo, você pode investir em coturnos. Fique atento também à combinação de cores. É importante não tentar equilibrar a cor dos sapatos ou das calças na mesma tonalidade da jaqueta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook