Atualizado em: 22 julho 2013

Nova moda - Hot Pants de Cintura Alta

Não tenha duvida que a a moda praia verão 2013 se resume nas calcinhas de cintura alta que promete ser a grande novidade.
Você Sabia?
Que foi no início dos 70, que um novo modelo de biquíni brasileiro, ainda menor, surgiu para mudar o cenário e conquistar o mundo
hot

O biquíni brasileiro é conhecido mundialmente por seu tamanho bem pequenino

Os biquínis brasileiros são conhecidos no mundo inteiro devido ao seu tamanho bem pequeno. Apesar disto recentemente algumas pessoas famosas como por exemplo Giovanna Antonelli e Luana Piovanni, chamaram bastante á atenção ao passearem pelas praias com modelos de biquínis um pouco diferentes, com o chamado hot pant, com uma calcinha de cintura bem alta. E as mulheres para não ficarem para trás já estão adorando esta nova idéia do modelo.

Tendência de Outras Épocas

O modelo já foi uma tendência em outras épocas no mundo todo, porém para o próximo verão deverão vir com tudo. E a moda é totalmente cíclica, onde tudo acaba voltando e precisamos desse vai e vem para que possamos nos reinventar. A grande idéia deste sentido é procurar renovar o guarda roupa, e ainda procurar olhar com outros olhos tudo o que já foi visto lá atrás e procurar se permitir novas alternativas.

publicidade:

A moda é falada desde os anos 1920 porém foi a partir de 1940 que começou a funcionar como um biquíni para ser utilizado na praia. E ainda com a grande inspiração das pin up’s da década de 50 começaram a ganhar ainda mais um grande espaço.

Dicas

Foi bem assim como aconteceu com o retorno do maiô, onde existe uma procura por peças maiores, e que poderão modelar mais o corpo, e daí vem as opções de hot pant. As brasileiras deverão optar por utilizar este tipo de modelo em um fim de tarde ou ainda em festas de final de tarde.
É importante deixar claro porém que quem utiliza este modelo de biquíni precisa ter a real noção de moda para o combinar.

E as mulheres vem cada vez mais experimentando novas modelagens, mas é importante se ter estilo e ainda lembrar que este modelo não favorece todos os biótipos. E apesar de ser um modelo maior, é muito mais ousado e ideal para quem conta com pernas mais finas e longas. Quem conta com uma cintura fina também poderá ajudar, pois a calcinha marca bastante o corpo, deixando a mulher muito bonita e delgada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook