Hollister Brasil

A Hollister é uma marca de roupas destinada originalmente para jovens entre 14 e 18 anos, um estilo casual. Foi classificado como a melhor marca de roupas teen. O nome vem de um personagem fictício chamado Bill M. Holliter. Jovem e aventureiro que passou a juventude praticando esportes aquáticos. Formou-se, viajou, navegou pelo Pacífico e casou-se. TVE um fiho, chamado John M. Holliter Jr, e descobriu que fazia parte do Pacífico Sul e lá permaneceu, em Laguna Beach. Tinha uma empresa que fornecia tesouros, mas após seu filho assumir o negócio, trazendo um novo ramo, do surf de inventário e equipamento, já que John era u msurfista e sua história apesar de não se tornar pública, gerou este personagem e embalagem principal para a loja. E essa marca foi elaborada, mas a inauguração foi concebida pela Abercrombie & Fitch.

As mercadorias são para homens e mulheres e vão dos vestuários para fragâncias e acessórios, possuem malhas, camisetas, lã, casacos, jeans, produtos de beleza para as meninas como loções, batons, brilhos labiais. Todos os produtos fazem parte da linha de sessõess.

Suas lojas estão situadas na Califórnia, mas houve uma expansão e se alastrou para os Estados Unidos, Canadá, e Europa, Londres, Bristol, Manchester, Liverpool entre outras localizações. No Brasil não existem lojas desta marca, a compra pode ser efetuada pela internet, através de lojas virtuais, ou uma encomenda no exterior ou serviços de pronta entrega.

Mesmo com a compra pela internet é fácil encontrar pessoas usando essa marca, pois podem comprar fora, e antigamente se encontrava na loja Hering.