Atualizado em: 10 fevereiro 2011

Headband nas Cabeças das Brasileiras

Headband nas Cabeças das Brasileiras

Quem tem visto as celebridades Mischa Barton e Nicole Richie já repararam que elas adotaram a moda do headbands. É sucesso absoluta lá fora e agora tá fazendo sucesso aqui no Brasil também.

publicidade:

A sensação desta temporada de verão está pegando. Um acessório ousado para quem gosta de usar coisas bem fashions e sem medo, pois elas chamam bastante atenção. Essas tiaras que se usam na testa ou no topo da cabeça nos remetem ao estilo hippie dos anos 70. Mas embora seja antiguinho essas headband deixam você com visual moderno e super na moda.

Headband nas Cabeças das Brasileiras

Como tem bastante gente que ainda tem dúvidas de como usar, eis que vamos dar uma força! Em primeiro lugar se engana quem pensa que as headband são somente para as moças de cabelos longos, nada disso! As mulheres que tem cabelos curtos também podem usar. Aliás as headband podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo, curtos, longos, médios, lisos, enrolados, com cabelo solto ou preso, em baixo da franja ou em cima, sem franja ou com franja, enfim vale a criatividade para você criar o look que mais te agrada.

Headband nas Cabeças das Brasileiras

Existem vários modelos de headband umas são mais finas outras mais largas ou as de tamanho médio. Os tecidos também são variados, tem para todos os gostos. Tem as headband em couro, lisas, com elástico ou trançada.

Se você faz mais o estilo romântica e delicada pode escolher as headbands com flores pequenas ou cristais, ou ainda as que são confeccionadas com cetim.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook