Atualizado em: 30 novembro 2012

FXB: Grife de roupas Nicole Bahls

Nicole Bahls lançou sua nova coleção de roupas em São Paulo, onde promete ser um sucesso em vendas entre as mulheres, além de ser bem bonitas é bastantes sensuais.
Você Sabia?
Que Dolce & Gabbana é uma grife italiana criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce, (Polizzi Generosa, 13 de agosto de 1958) e pelo vêneto Stefano Gabbana, em 14 de novembro de 1962 em Milão, na Itália.

FXB a nova coleção de roupas de Nicole Bahls, que é sinônimo de originalidade e inovação

Sobre a Coleção

Nicole Bahls lança sua nova coleção de roupas, a grife FXB, com roupas sexys e modernas. Tanto que para a ocasião a ex-Panicat escolheu um vestido desenhado por ela mesma.

A própria escolheu as peças e desenhou com seu gosto e acredita que vai fazer a cabeça da mulherada.A maior parte das roupas da grife são decotadas e divesificadas, para isso vale a dica de como se usar esse tipo de roupa sem parecer vulgar.

publicidade:

Dica de Como Usar

Para se usar um vestido decotado você deve se ter a alguns detalhes, pois um decote usado erradamente pode passar uma imagem contraria ao seu respeito.

Para você pretende arrasar em qualquer evento que estabeleça uma vestimenta diferenciada como um vestido longo, a dica é usar vestidos com decotes arrasadores e provocantes, mas muito cuidados como, escolher o vestido decotado do tamanho correto de seu busto nem muito apertado pois fica provocante de mais e nem muito solto porque não dá sustentação aos seios.

Cuidados com alguns erros de decotes:

Muitas mulheres que tem os seios pequenos ou médios usam dessa técnica para o decote ficar mais atraente, mas engane-se aquela que pensa assim, pois quando a ‘técnica’ é essa, é notado por qualquer pessoa e acaba parecendo que está sem ar de tão apertado que a roupa fica. Alguns vestido não cai bem para quem tem o busto grande e nem muito pequeno, por isso na hora de comprar vale analisar bem se realmente o decote ficará bom e charmoso sem parecer muito extravagante.

Outros cuidados como, se você está usado um vestido curto o decote não deve ser muito avantajado para não passar uma ideia de vulgaridade, procure usar decotes mais simples, já para os vestidos longos você pode usar e abusar do decotes bem marcado, pois comprimento longo do vestido da o equilíbrio ao visual, tornando ele sensual na medita certa muito elegante.

Fotos de roupas da FXB grife de Nicole Bahls

ni2ni1ni8ni7ni6ni5ni4nicole1123

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook