Atualizado em: 29 janeiro 2013

Gravidez e Moda – Combina?

A gravidez é um momento único na vida de uma mulher, é por isso que nossa página coloca ao seu dispor toda a informação e as dicas essenciais
Você Sabia?
Já ocorreram casos de gravidez onde a mulher só descobriu que estava grávida ao dar a Luz.
foto-moda-gestante-14

Sempre é bom escolher acessórios e roupas que destaquem a beleza da gravidez

Roupas para mulheres grávidas e um estilo que deverá ser mais reservado é um tanto difícil de se combinar, porém é importante pois muitas vezes surge um evento importante.

Interessante não se comprar roupas de gestante e aproveitar o guarda roupa, usando sempre coisas que são a sua cara para não perder o jeito esperto e descolado que você se vestia posteriormente.

publicidade:

Acessórios coloridos transformam as roupa de grávidas

As tendências de moda para grávidas são os tops mais soltinhos, com uma modelagem ligeiramente em formato de A e não fica nem um pouco difícil os utilizar, eles criam um novo desenho durante a gravidez, ficando muito bonito, por isto siga a dica, se a roupa for volumosa em cima a parte de baixa deverá ser mais sequinha, e vice versa.

Procure não ter medo de utilizar estampas

Muitas pessoas pensam que as estampas não funcionam para a gravidez, porém elas funcionam sim, peças com cortes impérios ou seja, as marcadas logo abaixo do busto funcionam bastante até mesmo para mulheres grávidas. Se forem criados com tecidos leves como musselina ou algodão, é uma ótima alternativa para um visual bonito e arrojado.

Vestido preto, torna o visual mais sério e mais bonito

Procure experimentar uma série de vestidos, alguns além de servir devem valorizar as novas formas. Os modelos que tiverem tecidos cortados no viés, e com stretch em sua composição podem acomodar de forma confortável o suficiente a barriga. Em diversas boas lojas que costumam ir, é possível se descobrir segredos, poderá comprar roupas que sejam um ou dois números maiores e também combinar para que esta peça possa ser ajustada para depois do parto.

Adaptar as saias para utilizar durante os nove meses

Uma ótima alternativa criativa para as roupas de trabalho, as saias com cortes em viés poderão ser colocadas no quadril ou mesmo acima da barriga, ficando melhor acomodada também. Os tomara que caia de cor forte, como por exemplo este roxo e estampado podem deixar as roupas muito bonitas, menos formais e também modernas. Com isto certamente podemos aliar a moda com a gravidez e fazer as mulheres muito mais felizes neste momento bastante delicado.

Vídeo sobre o que Usar na Gravidez

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook