Atualizado em: 15 julho 2011

Francal Calçados - Fotos e Modelos

Conheça a Francal, uma das mais famosas feiras de calçados e acessórios do Brasil e a maior promotora de eventos de negócios da America Latina.
FrancalA Francal é uma das mais famosas feiras de calçados do Brasil. O evento consiste na exposição de sapatos e acessórios por empresas que desejam apresentar seus produtos e expor suas novidades, criando desta forma, oportunidade de crescimento e empreendimento no ramo da moda para as indústrias participantes, aquecendo a economia do país ao gerar negócios em diversos segmentos. Mais de mil empresas participam da feira Francal, expandindo seus produtos pelo país todo, chegando a possuir consumidores inclusive na América Latina.

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a maior promotora de feiras de eventos de negócios da America Latina reúne por ano cerca de 3.000 empresas que expõem seus calçados e acessórios em um espaço de 260.000 m² com mais de 250.000 visitantes. A Francal possui uma sede na zona Norte de São Paulo. A feira também conta com escritórios Feiraregionais em Franca (SP) e Novo Hamburgo (RS) e escritórios internacionais na Itália e Alemanha.

O Prêmio Francal Top de Estilismo é promovido pela feira para lançar novos talentos do ramo da moda e design de calçados e acessórios, além disso beneficia seus ganhadores com bolsas de estudo nas maiores escolas de estilismo do mundo, como em Milão, na Itália.Contando com a presença de diversos famosos, como Grazi Massafera e Ana Hickman, a exposição deste ano investiu nas tendências da moda com muito charme e estilo.

Nessa estação tiveram destaque as ankle boots, sapatos de salto meia pata e estilo boneca, que agradaram todos os gostos. Em 2012 a 44ª feira Francal ocorrerá dos dias 25 a 28 de junho, trazendo uma grande variedade de calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, além de bijuterias, artigos esportivos e de viagem.

Para conhecer a feira e ficar por dentro de tudo que ocorre na Francal acesse: www.feirafrancal.com.br.

 

 

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook