Atualizado em: 16 novembro 2010

Fotos de Tayná Carvalho


O concurso Menina Fantástica, promovido pelo programa global Fantástico, já tinha algo que parecia uma tradição. As vencedoras sempre vinha do sul do Brasil com traços bem europeus e um estilo bem semelhante a Gisele Bunchen.

Mas a edição 2010 do concurso para escolher a mais nova top model do país superou todas as expectativas. Afinal, a vencedora vem do Norte do país. Tayná Carvalho, de Belém do Pará.

publicidade:

Assim que saiu o resultado, quem achou que a morena iria se alegrar apenas com o título de Menina Fantástica se enganou, pois agora tudo o que ela deseja é colocar o pé no batente, ou melhor, nas passarelas, e desfilar muito. “Meu próximo sonho é trabalhar muito. Quero sair em tudo quanto é revista, fazer tudo quanto é trabalho, desfilar em tudo que é país. É o meu sonho, sempre foi e agora estou realizando”, comentou a jovem de 18 anos.

Já tida como uma nova estrela do mundo da moda, Tayna já está em Milão, na Itália, onde vai acompanhar as coleções da moda outono-inverno. E além de ter esta experiência, a garota afirma que está dando um frio na barriga andar pela primeira vez de avião em um vôo internacional..

Como Menina Fantástica 2010, ela deseja colocar em prática tudo o que aprendeu durante a fase final do concurso. Mas, sem com isso ficar metida, boçal. “Vou continuar sendo a mesma pessoa: simpática, sorridente, do mesmo jeitinho. O que muda é que eu vou ter mais experiência agora”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook