Atualizado em: 20 janeiro 2011

Fique na Moda sem Gastar Muito

Fique na Moda sem Gastar Muito

Para você sempre andar bem vestida, com estilo e confortável não é necessário gastar rios de dinheiro. Para isso você pode escolher algumas peças “coringas” até de coleções passadas, sem perder o requinte e a elegância. Veja algumas dicas práticas para estar sempre elegante sem gastar muito.

publicidade:

O que vale a pena você ter em seu guarda roupa é por exemplo uma calça social, camisa branca, preta, vermelha, azul e cores neutras como bege, um blazer com bom caimento e um sapato! Para quem precisa estar elegante no âmbito profissional e no dia a dia, essas são as peças básicas que você pode combinar com alguns acessórios e compor diversos looks. Apostar no básico é garantia de sucesso e a probabilidade de você errar é mínima.

Outra dica preciosa é procurar por peças de qualidade no final da estação, as lojas costumam remarcar preços, oferecer grandes descontos, e você sai ganhando.

Fique na Moda sem Gastar Muito

Reserve um tempo para dar uma olhada no seu guarda roupa, pois sempre há boas surpresas: peças que ficaram de lado porque caiu um botão, ou precisam de alguns ajustes. Consertar estas coisinhas é simples e não custa caro, sem contar que se a peça estava guardada por conta disso é porque ela tem bom caimento e você não quis se desfazer dela.

Coloque em cima da cama e imagine o que fica bom com aquela saia que você nem lembrava mais, ou algum shorts por exemplo. Separe algumas combinações como uma calça, um top, um colete e deixe todos no mesmo cabide, assim como as lojas deixam nas manequins. Você pode colocar no cabide até os acessórios como um lenço por exemplo. E na hora de sair você já vai estar com os looks montados.

Fique na Moda sem Gastar Muito

Quando estiver analisando suas roupas procure olhar como se você estivesse em uma loja, como se aquelas roupas fossem novas. Você vai se surpreender como é possível aproveitar muito mais das coisas que você já tem.


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook