Atualizado em: 12 janeiro 2011

Fashion Rio Inverno 2011

Fashion Rio Inverno 2011

O tão esperado Fashion Rio inverno 2011 começou, com o clima fresco e o céu nublado, parecia estarmos mesmo no inverno. Agora basta ficar ligada para ficarmos por dentro das tendências que vão rolar no inverno de 2011. Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou desfilaram no primeiro dia da Fashio Rio Inverno 2011.

publicidade:

A coleção chamada de Doce Lar da estilista Alessa Migani abriu o Fashion Rio. Sua inspiração? Docinhos e guloseimas. Na passarela, peças bordadas com paêtes, canutilhos, miçangas e vidrilhos, estamparia de jujubas e bolinhos e T-shirts com dizeres como “Humm…” e “Sweet”. As modelagens do inverno 2011 de Migani são confortáveis mas com a cintura bem marcada. Nos pés: ankle boots aveludadas.

Fashion Rio Inverno 2011

Um show de fendas, decotes e muita transparência, assim foi o desfile das modelos da Filha de Gaia. Com a passarela caracterizada como um Hotel de Luxo. A coleção da estilista está repleta de vestidos e peças com inspirações em alfaiataria. Georgete de seda, cetim de seda estonado, musseline de seda e linho, são os tecidos escolhidos pela estilista. Preto, off-white, vinho, camelo e verde dão vida para a coleção. Nos pés, ankle boots estilo Oxford do designer Jorge Bischoff + meias 3/4 vazadas.

Fashion Rio Inverno 2011

A fashionista carioca mesclou a alfaiataria com tecidos fluídos e o resultado ficou perfeito. Outra característica marcante era o acessório que as modelos usavam como cachecóis, gravatas contorcidas com um broche de strass.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook