Atualizado em: 5 junho 2012

Fashion Me, A rede social de moda - www.fashion.me

Para aquelas pessoas que realmente gostam de se vestir bem e aprender coisas novas, confira aqui, o site fashion.me, a rede social voltada a moda.
Você Sabia?
O site Fashion.me, tem se tornado uma ótima ferramenta em relação a moda, ou seja, de acordo com informaçõs, os sócios arriscaram abrir um negócio que, após terem concretizado a ideia, tiveram que aumentar os investimentos, e os gastos foram em R$ 200 mil, tornando o Fashion.me um belo negócio.
Fashion Me, A rede social de moda - www.fashion.me

Hoje em dia, tudo o que faltava era isso, um site voltado a moda, onde as pessoas poderiam trocar ideias e informações sobre os look mais usados (Foto: Os sócios/ Renato Steinberg e Flávio Pripas, fundadores da Fashion.me).

Ao invés de ficarem pensando em algo que a maioria das pessoas jamais iria pensar, doi anos, Flávio Pripas, 35, e Renato Steinberg, 33, resolveram investir diferente, eles resolveram criar um site de moda, mas não pensem que se trata de mais um blog no qual as mulheres estão acostumadas a acessar, estamos falando do Fashion.me, algo inovador.

O site

Considerado como um site voltado a rede social de moda, é também o maior do país. Para aqueles que pensam que o Fashion.me, só sabe mostrar imagens voltadas a moda, estão enganados, o site está muito avançado, e serve também como um meio de comunicação, algo que já chega a 1 milhão de usuários ativos no Brasil, sem contar que está sempre tentando obter uma ligação com os Estados Unidos e à Europa.

publicidade:

Antes da coisa pegar, e o site Fashion.me ser conhecido, os sócios trabalhavam para ganhar a carreira como TI, isso para que conseguissem a seguir, aplicar o conhecimento técnico em um site de moda, algo no qual suas esposas tomariam conta, e assim, acabou nascendo a rede com nome de byMK.

Na época o negócio era apenas um hobby, mas com o passo do tempo, os sócios, queriam aplicar o conhecimento que tinham em TI, como algo diferente. De acordo com informações, esta foi uma atitude de quebrar a cabeça, ou seja, sempre que uma ideia surge, o começo é sempre difícil.

Para suprir algumas necessidades, os sócios criaram uma ferramenta em que o próprio usuário poderia postar seus estilos de roupas e inclusive as combinações e looks, variados no qual até mesmo as dicas e comentários poderiam estar no site também, resumindo, o site Fashion.me, nada mais é do que uma rede social voltado ao assunto da moda, e tem sido uma das mais acessadas por muitas pessoas que o conheceram. Para saber mais detalhes, é muitos simples, basta acessar o site (fashion.me).

Fonte: Uol

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook