Atualizado em: 8 maio 2013

Existe Moda Gay?

Atualmente existem lojas de Moda Gay com venda online com pagamento no cartã de crédito, portanto veja as nossas dicas logo abaixo.
Você Sabia?
Que o primeiro grande evento1 LGBT em Portugal foi o Arraial Pride de 1997 em Lisboa. No Brasil ocorre, desde 1996, a Parada do Orgulho GLBT.

Existe Moda Gay sim, e até existe site de venda de peças lidíssimas para o público gay. Mas não pense em roupa de Drag Queen quando pensa em moda gay, porque no dia a dia, a pessoa não importa a sua opção sexual tem compromissos e rotina lhe esperando. Então vamos lá! apessoa que for homossexual pode  andar super bem vestido desde que cuide de certos detalhes como:

Blazer: Fica muito bem combinado com um jeans bacana, uma camisa com gola polo ou com uma blusa com decote V.Sendo perfeito para quem está acima do peso e precisa disfarçar as gordurinhas.

publicidade:

blazer

Calça Skinning : É uma peça linda e estilosa, mas depende da personalidade da pessoa, principalmente se a calça for colorida,então a pessoa tem de combinar com um look mais colorido, pois esse tipo de calça chama a atenção mesmo.

calça skinning

Tendência Militar: Sucesso nas passarelas, vem sendo cada vez mais usada nas ruas, além de dar um ar mais sério para quem a usa. Mas não esqueça de não fazer um look todo militar. Apenas uma peça no estilo militar e o resto em cores neutras.

estilo militar

Jaquetas Jeans: Peça coringa, que todo mundo deve ter no guarda roupas. Mas se  a pessoa for combinar jaqueta e calça de jeans, deve cuidar que cada uma das peças seja num tom diferente. Por exemplo, calça de jeans claro com jaqueta de jeans escura.

jaqueta de jeans

Jaqueta de Couro: Só use em clima frio, para não parecer de outro planeta! Ou caso você seja de uma banda de rock!

jaqueta de couro

Cardigans: Esses casaquinhos confortáveis e aconchegantes podem ser usados por todos e em quase todos os climas, pois são agasalhos mais leves. Além de deixar a pessoa charmosa, eles combinam até com camisetas ou sobrepostos um sobre o outro.

cardigâ

Lojas Especializada em Moda Gay

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook