Atualizado em: 28 março 2011

Evento Troca de Roupas - O que é, Locais e Datas

Que tal dar uma mudada no seu guarda-roupa em um evento bastante movimentado e sem gastar nada é o que mostraremos a seguir.

Evento Troca de RoupasDizem os antigos que quando queremos roupas novas precisamos limpar nossos guarda-roupas porque desta forma abrimos espaço ao novo.

Verdade ou não infelizmente possuímos o hábito de guardar roupas que não usamos mais e ficam tomando espaço nos armários e o pior que muitas vezes estamos com o armário cheio e não usamos quase nada.

publicidade:

Às vezes trocamos peças com amigas, parentes e muitas famílias fazem isso constantemente e desta forma surgiu a idéia de fazer um evento aberto ao público chamado “Desapego”.

Esses eventos são muito comuns nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e França e a intenção do evento é mostrar ao Brasil que essa pode ser uma boa idéia para renovar o guarda-roupa de uma maneira chique e sem precisar comprar peças novas.

Imaginem mulheres de calcinha e soutien com muitas peças para provar e de olho em muitas outras que também irão querer.

É um evento bem interessante e dinâmico e vocês poderão encontrar roupas de qualidade e estilos diferentes para dar uma mudada no visual.

Como acontece

Evento Troca de Roupas

 

 

 

 

 

O desapego acontecia mensalmente na primeira quarta-feira do mês que é o dia que os homens assistem futebol e desta forma as mulheres aproveitavam para renovar seus guarda-roupas. Agora elas mudaram para as quintas feiras, mas sempre por volta das 19 horas.

Você leva até 20 peças em bom estado que podem ser sapatos, bolsas e cintos e que são avaliadas na entrada do evento e as que não servirem serão doadas a uma instituição filantrópica. Cada peça que servir será dado a você um botões de roupa rosa choque e que te dará direito a troca. Existe uma tabela de troca no local.

As roupas ficam em araras e mesas e uma estilista fica a disposição das mulheres para auxiliá-las nas escolhas.

Muitas peças têm até etiqueta já que às vezes compramos roupas sem provar e quando chegamos às nossas casas não gostamos ou mesmo presentes repetidos ou que não gostamos e com a correria acabamos não indo trocar.

Qualquer pessoa pode ir ao Desapego e a entrada custa R$ 20,00 para quem já tiver a sacola do Desapegue e caso não tenha levado pagará R$ 25,00, mas terá o desconto da sacola no próximo evento.

Próximo Evento

O próximo Desapegue está previsto para o dia 14 de abril de 2011 e como em todos que aconteceram deve ser feito em algum barzinho bem gostoso.

Para confirmar fiquem de olho no blog do evento clicando aqui.

Mais informações: (11) 3891-0158

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook