Atualizado em: 24 outubro 2012

Estilistas Brasileiros que Fazem Sucesso no Mundo da Moda

Conheça o rosto dos que conseguiram se destacar no mercado internacional.
Você Sabia?
Trabalhar com moda e ainda ser reconhecido mundialmente não é tarefa fácil, mas os estilistas brasileiros têm se destacado, pois são capazes de colocar nas roupas que criam a “cara” do Brasil.
Fashion Week

O São Paulo Fashion Week é um dos eventos que permite ao estilistas brasileiros se destacarem de dentro para fora. (Foto: Divulgação)

A moda produzida no Brasil tem chamado cada vez mais a atenção em outros países e muito disso se deve ao sucesso que sempre foi o São Paulo Fashion Week e mais tarde o Fashion Rio. No artigo de hoje conheça alguns estilistas brasileiros que fazem sucesso no mundo inteiro.

Diante da visibilidade conquistada e também do talento dos estilistas brasileiros, vários deles têm seus trabalhos reconhecidos e recebem a oportunidade de lidar com modelos, marcas e produtores internacionais.

publicidade:

Eles merecem destaque, pois são capazes de criar novas tendências e ainda elevam o nome do país no que diz respeito à moda e o mais interessante é poder enxergar a brasilidade que as roupas apresentam, com cores e brilhos.

Estilistas Brasileiros

Alexandre Herchcovitch

Carlos Miele

Daniella Helayel

Francisco Costa

Pedro Lourenço

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook