Atualizado em: 12 setembro 2013

Erros Comuns ao usar Decotes

Os decotes pronunciados devem ser evitados no ambiente de trabalho, escolas e no transporte coletivo, para evitar constrangimentos e até algum tipo de violência.
Você Sabia?
Que nos Estados Unidos, virou marca dos lenhadores, nos anos 70, surgiu como marca do Punk, época em que os jovens usavam o guarda-roupa como forma de protesto na sociedade.
decote

tendência muito sensual são os decotes ousados

Claro que um belo decote é sempre admirado pela maioria das pessoas, principalmente pelos homens, mas ele precisa ser usado da maneira correta.

Mas há alguns erros comuns que as mulheres cometem ao usar decotes, como no caso das mulheres que possuem os seios fartos, que devem evitar decotes profundos, pois esses tipos de decote dão a impressão de que os seios vão escapar, então o ideal é escolher um decote que acomode melhor os seios.

publicidade:

Dicas

Então fica a dica a mulher que  já tem seios grandes, não deve usar decotes muito exagerados.

Outra dica é se mostrar muita pele na parte superior, cubra a parte de baixo e vice-versa. Então quando estiver usando decote, evite saias muito curtas ou muito justas e quando usar uma saia muito curta,, evite decotes.

Sendo que um erro muito mais comum do que se imagina é o uso por parte das mulheres de decotes, para o ambiente de trabalho, o que é bem inapropriado.

Outro grande erro cometido pelas mulheres é usar uma blusa ou vestido com um número menor que o seu manequim, para assim o decote ficar muito mais pronunciado, tornando o visual muito provocativo e até mesmo vulgar.

E por último um erro que deve ser evitado pelas mulheres é o decote que deixa as laterais dos seios a mostra, sendo necessário usar de bom senso para evitar acidentes, principalmente quando a mulher levanta os braços ou se movimenta, pois os seios podem ficar a mostra. Além do fato de que mulheres que tem muito ou pouco seio, não ficam bem com esse tipo de decote.

Para evitar mostrar os seios em público, o ideal é usar uma espécie de fita adesiva dupla face, para grudar o decote a pele em pontos estratégicos, assim não há risco do tecido se mexer  e mostrar demais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook